Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Encontro do fãn clube.

Postado por Michelle Voloszyn

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ,
isso mesmo pessoal ! averá uma reunião do team .
e contamos com a presença de todas vsês daqui do nosso 1º Fãn clube Brasileiro do Taylor !
a reunião será no dia 15 de dezembro , no Parque do Ibirapuera :D:D
o horário é das 1:30 da tarde até as 6:00 da tarde .
Isso mesmo meninas , finalmente teremos a oportunidade de nos conhercemos pessoalmente *-*
uma a outra , caraAcara! conhecer nós , moderadoras ! eu Laís & Michelle ;*
GNNNT , tô tentando não delirar , mais é Dificil segurar :D:D
agnt , dia 15 em , não podem esqecer .
quero conhecer todas vsês , e contar com a presença de vsês ! em um dos dias mais impostantes do Team Taylor Lautner Brasil ! oqe agente vai fazer lá ?
conversar , dar rissadas :D:D , gravar videos , tirar fotos & conhecer umas as outras !
isso mesmo amores ' vamos todas no reunir juntas *-*'
então dou essa BAAAAAAAAAAITAAAAAAAAA noticia para vsês todas .

bjsbjsbjsbjs & taylooooooor <3
by: Laís.

1 comentários:

Anônimo disse...

eu amo amo amooo muitoooo mesmoo ele amoo muito com muita intensicade que voce nao tem noção e amor demais cara as vezes eu choro eu tenho muita vontade de conhecer ele pessoalmente e as vezes ate fico parada olhando pro ceu pra adinha oque ele ta fazendo naquele momento

Postar um comentário