Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
terça-feira, 6 de abril de 2010
Postado por Michelle Voloszyn

Ganhadora da promoção relâmpago no Twitter (:
Respondeu tudo corretamente e certo !
( Perguntas sobre o Taylor Lautner )

Nome Inteiro: Milena Leite Carvalho de Santana. / Idade: 15 anos / Cidade: São Paulo - SP

TeamTaylorLautner: Porque amar uma pessoa como o Taylor Lautner , que é muito dificil de se ver ( não impulsivel ) e não um amigo , ou um conhecido ?

Milena Carvalho: Acho que são amores diferentes. Dá pra você amar ambos, obviamente. Mas o Taylor, é uma pessoa que eu admiro. Ele trabalhou TANTO pra chegar onde está e merece admiração de muita gente, apesar de as vezes não receber. E nem sempre, um amigo ou um conhecido, entende essa sua admiração pelo Taylor. Muitos falam: porque você gosta tanto dele? chega a encher o saco. E essas pessoas talvez não saibam como é ter um sonho, porque cada vez que eu olho uma notícia ou uma foto do Taylor, é como se eu estivesse mais perto dele, mais perto de realizar o meu sonho, que é o de conhecer ele pessoalmente.

TeamTaylorLautner: O trabalho dele , admiriavel não ?

Milena Carvalho: MUITO admiravel. O que ele fez pra estar em new moon, se arriscando pois nem sabia mesmo se ia conseguir o papel, sem comentários.

TeamTaylorLautner: A onde você fica sabendo de todas as coisas dele , a onde está sempre visitando ?

Milena Carvalho: ah, tem vários sites e blogs sobre ele ou sobre todo o elenco de twilight que eu vejo

TeamTaylorLautner: Defina o Taylor - se der claro .

Milena Carvalho: Juro que não tem como eu defini-lo. Se fosse fazer um texto, ficaria ENORME! então, esse trecho de música, para mim, engloba muitas coisas que eu sinto por ele e que as vezes não sou capaz de falar. ''maybe it's true, that I can't live without you...'' = ''talvez seja verdade, que eu não posso viver sem você...''

TeamTaylorLautner: Que musica é essa ?

Milena Carvalho: two is better than one - boys like girls feat taylor swift.

TeamTaylorLautner: E quanto ao namoro dos Taylors ( Swift e Lautner ) - Qual a sua opnião ?

Milena Carvalho: A relação deles pra mim foi muito fofa e acho que até fez bem pro Taylor...mas não sei, acho que foi só um amor passageiro, se é que podemos dizer que foi isso.

TeamTaylorLautner: O que ele significa para você ?

Milena Carvalho: Tudo e mais um pouco, mas principalmente, ele é o meu orgulho, por tudo que ele fez, por tudo que ele faz.

TeamTaylorLautner: Obrigado !

Milena Carvalho: Magina amor ( :

1 comentários:

Milena disse...

aaaaaai que fofis! hahaha segunda entrevista :') obrigada viu amor? hahahaha beeeijos!

Postar um comentário