Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mulheres de meia idade roubam Taylor

Postado por Michelle Voloszyn

Opa, não morram por causa das velhinas, acalme-se HAHA'


Não é isso que vocês estão pensando, ta vai mais oonw menos.

De acordo com o Ego, um funcionário de uma loja americana declara que é impossível manter os stand-ups em tamanho real de Taylor Lautner e Robert Pattinson, pois senhoras os roubam!

Se você acha que só as adolescentes são fãs de Robert Pattinson e Taylor Lautner, está muito enganado! De acordo com o site do canal E!, uma loja de departamentos americana está tendo proplemas em manter os painéis de tamanho real dos dois atores por muito tempo. É que senhoras de meia idade roubam os bonitões e os levam para casa!

“Não conseguimos mantê-los na loja. As pessoas vêm e roubam Rob e Taylor! E geralmente são mulheres de meia-idade”, diz um funcionário, que é categórico ao dizer que elas não estão levando os dois de presente para as filhas ou netas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu deus eu Amo Ele De Paixão

Anônimo disse...

ele é mto lindo!!!!!
tudo o que sonhei!!!
te amo TAYLOR!

Anônimo disse...

con um tanquinho desse eu lavava minha roupa todo dia!!!!!!!!!!!! karen raphaella- minas gerais

Anônimo disse...

eu quero conhecer ele !! e dar um Beijão na boca dele !!

Postar um comentário