Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
sábado, 31 de outubro de 2009

Para rir, so se for .

Postado por Michelle Voloszyn

Tem gente que acha que estamos de brincadeira mais não estamos, demos duro para manter o orkut, twitter, msn, e esse blog, ai chega uma inultiu dessa e me fala isso.

Para quem não estiver entendendo esta escrito isso:

Ela: Você gosta do taylor ? Eu: Não fiz o Team Taylor pra me destrair. Ela: Ata intendi. Eu: É logico que gosto, você acha que eu to brincando com o Team Taylor ?

Quem não quizer me deixar nervosa, não fale isso. PORFAVOR .

SHAUHSAUSHAUSHA' --' IDIOTA

2 comentários:

Twilight *.* disse...

Pooow mininaa ricula !

Michelle Voloszyn disse...

Muitoo, eu rii choreei. fiz de tudo ! HUSAHSAUSHAUSHA' / Michelle aqui, e que viiu essa chaark .

Postar um comentário