Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Promoção Carta de Metro a Taylor Lautner

Postado por Michelle Voloszyn

É pessoal para quem viu aqui no blog, o taylor vai vim para o brasil, e eu estava pensando em fazermos uma carta de metro mais para isso você prescisa morar em são paulo ou me mandar a carta ate sexta/sabado (se você não morar em são paulo) Para o endereço :

Rua: São Feliciano Nº 102
CEP : 02840-090 Bairro: Freguesia do Ó / Parque São Luiz
Para: Michelle Voloszyn Carvalho

Você pode escrever em inglês, portugues, em tudo quante lingua, mais de preferencia certo e em inglês, se quizer fazer a mão pode, mais eu recomendo digitado, para ele entender. Mais ae a preferencia é de vocês. Para quem morar em são paulo podera mandar tambem para o meu endereço ou ir no lugar onde aconteçera o evento, Para os moradores de são paulo, iremos informar o lugar apos descobrimos a onde eles vão ficar.

Qualquer duvida nos pergunte, e nos ajude a divulgar isso !

michelleund@hotmail.com / team.taylor.lautner@hotmail.com /

5 comentários:

Luana disse...

ah, vo ver se da pra mandaar, quro muito que ele leia S2 amo-o

Camila Campos disse...

vou mandar um *-*
amr, eu também estou tentando descobrir onde eles vão ficar, ja sei de algumas coisinhas, posso te adicionar no msn e ae eu te falo o que eu sei pra poder ajudar também, e se você soubede alguma coisa me avisa tambem *-*

Michelle Voloszyn disse...

Nos ajudem a divulgar essa promoção ! E sim add no msn: michelleund@hotmail.com ou do team team.taylor.lautner@hotmail.com. Beijoos e obrigadoo <33

Unknown disse...

Taylor vc é muiiiiiitooo gato eu ty amo

World disney disse...

vou sim manda uma carta
também to querendo muito descobrir onde eles vão fica se vcs descobrem alguma coisa por favor me avisem se eu descobri eu aviso vcs
vo add vc no meu msn tambem
obrigado
bjOo

Postar um comentário