Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
terça-feira, 27 de outubro de 2009

Segredo de Lua Nova (Transformação de Jacob)

Postado por Michelle Voloszyn

A InStyle nos revela mais alguns segredos da transformação de Jacob em Lua Nova.
1. CAMISETAS PEQUENAS: “Jacob (Taylor Lautner) devia ter crescido e ficado muito alto e realmente musculoso, então nós adaptamos todas as camisetas que ele usava para fazer parecer que ele estava arrebentando para fora delas”, diz Monaghan. Para dar um melhor efeito, Lautner usava saltos em seus sapatos para exagerar a diferença de altura entre Jacob e Bella.


2. REGIME DE TREINAMENTO: “Eu vivia na academia, e tinha um personal trainer que me fazia comer muito”, Lautner nos contou sobre como se tornou o gigantesco Jake. “Eu tinha que estar comendo um mínimo de 4.000 calorias por dia, por isso o meu treinador estava sempre me trazendo lanches.” Ele também fez exercícios de treinamento de força em seu tempo livre no set.

0 comentários:

Postar um comentário