Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Taylor diferente em trailer de New Moon

Postado por Michelle Voloszyn

Para os fãs de atenção para o novo trailer de "Lua Nova" , que saiu na última semana e meia, eles iriam perceber que o lobo Jacob Black/Taylor Lautner, transforma-se parece um pouco diferente do que o lobo original, o primeiro teaser trailer.
Bem, isso é porque ele é diferente - a cerca de 500 times diferentes.
"Cada tiro CGI passa por vezes centenas de iterações", explicou o diretor Chris Weitz. "Como, por exemplo, que o primeiro tiro que colocamos para fora era um trabalho em progresso. Foi provavelmente a versão 150 ou algo assim. Esse tiro em si é agora na versão 550, eu acho."

Lotes de consertar prosseguiu nos quatro meses a partir de quando o primeiro trailer foi lançado até os teasers mais recente, mas isso não é mesmo a versão final que vai ser visto nos cinemas. "Nós ainda estamos ajustando para o último dia possível", disse ele. (FILHA DA MÃE ULTIMO DIA ?)

Com o lançamento do "Lua Nova" menos de um mês afastado, que dia paira cada vez mais estreita. Felizmente, os lobos estão olhando muito mais aterrorizante do que fizeram na primeira vez.

"Eles são muito mais assustadores até agora. Esse foi sempre o objectivo", Weitz disse. "O objetivo foi torná-las tão feroz quanto possível, e só tenho mais e mais e mais perigoso com passar do tempo."

Reboques recentes têm demonstrado a matilha de lobos na sua totalidade, e Jacob não é o lobisomem só os fãs viram a mudança. Ainda assim, sua transformação pulando o dinheiro era tiro Weitz queria ter a certeza "Lua Nova" espectadores viram - embora a animação não tinha sido aperfeiçoada ainda.
"Nós realmente queríamos mostrar com esse primeiro trailer [que] não iam ser esses lobisomens, que poderia transformar um indivíduo em um lobisomem no meio do vôo, que não foi pouca", Weitz disse. "Nós estávamos colocando para fora uma prova de conceito no momento, mas não foi a full-fledged, pimped out-lobo que estava indo acabar sendo".
Pessoal confiram o video no youtube .

0 comentários:

Postar um comentário