Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
sábado, 31 de outubro de 2009

Taylor diz a revista atrevida que ainda frequenta a escola

Postado por Michelle Voloszyn

Taylor Lautner está com tudo. O Jacob de “Crepúsculo” estampa mais uma capa de revista, desta vez, brasileira.
Em entrevista à “Atrevida” de novembro, o ator, de 17 anos, disse que ainda frequenta a escola.
“No colégio, eu não tinha um grupo fixo de amigos. Dava minhas voltas, gostava das pessoas. Fui para Los Angeles na sexta série, mas comecei a ficar ocupado e não foi possível mais frequentar a escola. Agora estou matriculado no colégio do meu bairro e vou às aulas quando posso”,

2 comentários:

Jana Nagila disse...

se ele quiser posso ser professora particular dele. em casa. HAHAHAHA

Unknown disse...

Taylor eu te AMO muito, você e um gato.
Bjs!!!!!!!!

Postar um comentário