Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Taylor Lautner & Taylor Swift

Postado por Michelle Voloszyn

Sera que eles estão juntos ?
Ou sera apenas para fazer midia ?
O que vocês acham ? Nesse fim de semana (25/10/09) domingo eles foram assistir o jogo de hoquei.

E hoje pela manha tambem houve fotos de eles saindo juntos, e ai o que você acha ?

E ai pessoal o que podemos concluir ? O que vocês acham ? Comentem .

Como eu sou preguiçosa eu escrevo aqui mesmo .

Eu gosto muito dele, e a ultima coisa que eu queria era ver ele triste, e para ele não ficar triste ele tem que ficar com a tay, tudo bem, ela é linda, canta bem e tem uma serie de fãns, se eles estão feliz eu tambem to .

3 comentários:

Unknown disse...

se eles , estiverem juntos eu vou morrer !!

Pousada Cenáculo de Maria disse...

Eles estão juntos eu acho eles dois são tão lindos eu amo eles ♥

Tamy disse...

Nãoo podee seer... 1º porque elLa é mais velLha que elLee... 2º elLe é lindoo demaiis pra elLaa... e 3º elLe me amaa!! haushaushaus (taah pareii) Maas falLandoo sériioo eles nãoo combinaam... Sou maiis eu ou a talL de Selena Gomez.. =/

Postar um comentário