Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
terça-feira, 27 de outubro de 2009

Taylors (Swift e Lautner) Comentarios do E! News Now

Postado por Michelle Voloszyn

Eita que agora virou festa falar desses dois! ¬¬ Mas não vamos preocupar muito com o suposto “namoro” não sabemos o que anda rolando… Dessa vez o E! News Now fala do encontro dos dois Taylors, Lautner e Swift, na noite desse domingo passado e da festa de aniversário da Kate Perry que a loira foi no sábado. Confiram o vídeo:

Esse link é do youtube pois o blog não esta aceitando o video, então entra no youtube e vejam pessoal, não é nada a mais do que vocês já saibam.

(http://www.youtube.com/watch?v=LxG_gAbaNRg&feature=player_embedded)

Que graciiiinha eles dois juntinhos, né? Coisa mais fofa do mundo tooodinho! ¬¬ Urgh!!! Taylor, meu caramelinho mais caramelado de todos os caramelos, o que você viu na lombriga albina Swift? Tudo bem que ela é bonitinha (inha, viu?), canta bem (eu até gosto de umas músicas dela =x) e tá em alta, mas ó, eu to aqui!! o/ Tá me vendo? Qualquer coisa eu pinto o cabelo, aprendo a tocar violão (porque já canto razoavelmente bem =x) e tá tudo certo!
E você dona Taylor Swift, nada contra mas, teu estilo tá mais pra Jonas Brothers mesmo… deixa meu lobinho em paz, faz favor?

0 comentários:

Postar um comentário