Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cat Louise Ferreira Alves

Postado por Michelle Voloszyn

Ela foi a ganhadora da promoção fã da semana. É supersimpatica, e eu (michelle)bati um papo super legal com ela. Ele tem 13 anos e foi supercriativa com a promoção.


Michelle/ Team: O que você faz ?

estudo \o

Michelle/ Team: Faz algum tipo de esporte ?

vollei (:
Michelle/ Team: Qual o seu sonho ?

Ser uma estilista cabulosa e conhecer o taaaaaaylor *-*

Michelle/ Team: Que tipo de estilista?

estilista de moda , fazer desfiles e tals *-* eu ate desenho umas roupinhas ;D

Michelle/ Team: Legal, você ja teve a oportunidade de ir a um desfile ?

já , mais eu não podia ir , era a gincana da minha escola e eu tinha que jogar volei \o

Michelle/ Team: Você ja fez roupas para você ou para alguem ?

já , eu quero ser estilista a muuuuuuito tempo , e em uma época ai eu fazia ginastica ritmica , eu fiz o meu colan 8D , mais como era de equipe , ficamos com outro lá D:

Michelle/ Team: Seus pais apoiam esse sua opnião? De ser estilista ?

aham , *-* só que minha mãe quer que eu faça moda e outra coisa ai qualquer , eu não sei porque *0*

Michelle/ Team: Nunca eles obrigaram você a fazer e a pensar em outros cursos (faculdade)?

Não , minha mãe sempre me falou pra eu ser oque eu quiser , mais ela queria que eu fizesse alguma coisa que me fizesse viajar muito *-*

Michelle/ Team: Você ja viajou para algum lugar? Que não seja sua cidade ?

Aham ,buenos aires .

Michelle/ Team: A onde você mora ?

Brasília õ/

Michelle/ Team: Você ja leu crepusculo e assistiu o filme ?

já , mais de 3 vezes cada livro *o* e o filme eu já decorei as falas em inglês *-*


Michelle/ Team: E o qeu você achou dessa febre que é crepusculo ?

Eu amei , mais eu me revolto com esse povo que nunca leu o livro e fala que é fã e tals ¬¬ os malditos posers , antes eu chegava a bater nos meninos que zuavam crepúsculo *o* mais agr eu já parei com isso .

Um comentario que ela ia esqueçer de falar pra gente:

aaah , esqueci de contar uma coisa ,
eu li 60 paginas de lua nova em 6 minutos pra ouvir o meu amigo falar que o taylor é gostozo , tudo de bom e que dava a bunda pra ele *ooooooooo*

2 comentários:

Anônimo disse...

como ela conseguiu ler 60 páginas em 6 minutos? o_o

Michelle Voloszyn disse...

Apostando, isso ensentiva muitas pessoas !

Postar um comentário