O CineSéries esteve na coletiva de imprensa de Lua Nova com a Kristen Stewart e com Taylor Lautner, e contam o que aconteceu lá, como foram as perguntas e muito mais! Confiram:
Fãs de Crepúsculo, preparem-se para fortes emoções! As linhas a seguir contêm informações que fazem palpitar freneticamente os corações de todos que acompanham com carinho a saga vampiresca mais popular da atualidade. Na manhã deste domingo, dia 1 de novembro, os atores Kristen Stewart (Bella Swan) e Taylor Lautner (Jacob Black) estiveram na cidade de São Paulo para divulgar o filme Lua Nova, segundo longa-metragem da franquia.O CineSéries esteve no evento e conta tudo em primeira mão!A única coletiva de imprensa em terras nacionais aconteceu no Grand Hyatt, luxuoso hotel da região sul da capital paulista, e contou com um número impressionante de jornalistas, fotógrafos e fãs apaixonados que acamparam em frente ao hotel na espreita de seus ídolos.
Kristen Stewart e Taylor Lautner são uns fofos! Eles atenderam os jornalistas com muita simpatia, mostraram grande sintonia (Robert Pattinson que se cuide!) e esbanjaram beleza durante os rápidos 30 minutos de coletiva. Todos devem estar carecas de saber que os efeitos hollywoodianos são capazes de transformar defunto em modelo, mas os intérpretes de Bella Swan e Jacob Black não precisam se valer desses artifícios. O CineSéries sentou na primeira fileira e garante a veracidade dessas palavras!Antes que os atores respondessem às perguntas da mídia, alguns vídeos com pequenos trechos do filme foram exibidos aos jornalistas, mas nenhum chegou a ser grande novidade. Os sneek peaks já tinham caído na rede há muito tempo, transformando a entrevista coletiva no único diferencial do evento. Confira abaixo os principais trechos:
Pergunta: Quando a seqüência de Crepúsculo foi confirmada, ainda não era certo se Taylor Lautner continuaria no papel de Jacob Black. Como vocês lidaram com a dúvida?
Kristen Stewart: Na cabeça de todo mundo, Taylor Lautner era ideal para o papel. Ele era jovem na época, mas nós sabíamos que ele era o cara certo para o personagem. A mídia fez essa incerteza parecer maior, ainda mais se compararmos ao sentimento do restante do elenco.
Taylor Lautner: Naquela época ainda não existia diretor nomeado. Mesmo sem saber o que aconteceria, eu me centrei no que deveria desempenhar. Me preparei para Jacob mesmo sem saber se continuaria a interpretá-lo.
Pergunta: A Comic-Con 2009 teve um burburinho maior por conta do painel de Crepúsculo e dos fãs da saga que participaram do evento. Como vocês encararam a situação?
Taylor: Nossos fãs são muito emotivos e calorosos aonde quer que estejamos. Isso não aconteceu só na Comic-Con, é em qualquer lugar. Várias pessoas dormiram em frente ao hotel de ontem para hoje, por exemplo!
Kristen: A Comic-Con foi o primeiro lugar que mostrou imagens e trechos de Lua Nova. Hoje tem muito material liberado, mas lá foi a primeira vez. Achei bem legal a interação inédita que aconteceu com os fãs na Califórnia.
Pergunta: Quais são as principais diferenças de Crepúsculo e Lua Nova?
Taylor: Eu não participei ativamente de Crepúsculo, só estive em algumas cenas. Posso falar do trabalho com o Chris Weitz, que é um cara muito talentoso. Foi ótimo.
Kristen: Quando se trabalha com alguém tão talentoso, você se sente desafiada. Chris Weitz deixou que nos apropriássemos de nossos papéis, que pudéssemos construir nossos personagens. No primeiro filme, Bella está totalmente segura. Em Lua Nova, ela não sabe mais nada, mas recupera essa confiança inata com a ajuda de Jacob e com a volta de Edward. A história desacelera um pouco e fica mais real.
Pergunta: A que vocês atribuem o sucesso da saga no Brasil?
Taylor: Acho que a série é muito maior do que histórias de vampiros e lobisomens. Pessoas do mundo inteiro conseguem se identificar com as situações, não importa o país.
Kristen: É, basicamente, uma história de amor. Existe um nível emocional exacerbado que a gente não vê todo dia. Os impactos desse amor alteram inclusive o estado físico de Bella, é algo muito inusitado. Definitivamente a saga não é só sobre vampiros e lobisomens.
Pergunta: Em recente pesquisa brasileira, constatou-se que crianças de 9 a 13 anos preferem Jacob a Edward. Como esse fenômeno pode ser explicado?
Taylor: Não sei, acho que no Brasil existem muitos fãs do Jacob [risos]. Eu adoro a personalidade dele e fico muito grato por ter conquistado o papel e o amor dos fãs.
Pergunta: Com que freqüência Robert Pattinson participa do filme, uma vez que ele quase não aparece no livro?
Kristen: O Robert está bastante atuante em Lua Nova, mesmo que seja só na cabeça de Bella.
Taylor: É uma maneira de desenvolver o triângulo amoroso, já que em Crepúsculo as atenções estavam voltadas para Bella e Edward. Agora Jacob tem a sua vez.
Kristen: É legal, pois você percebe como Bella vai se apaixonando por Jacob. Se vocês não se lembrassem de Edward e Robert Pattinson, provavelmente não reclamariam se ela ficasse com Jacob [risos].
Pergunta: Quais são os argumentos para que Bella escolha Jacob?
Taylor: Sinto que essa pergunta é uma enrascada, mas vamos tentar [risos]. Tudo depende do tipo de menina que ela é e do que ela gosta. Jacob e Edward são opostos.
Kristen: Jacob é ótimo para Bella na teoria. Ela é mais natural quando está com ele, mas as meninas nem sempre escolhem o que parece ser a melhor alternativa [risos]. Eles confundem um pouco amizade e amor.
Pergunta: Vocês leram os livros antes dos roteiros?
Taylor: Definitivamente. Quando filmei Crepúsculo, Jacob era bem diferente. Os livros nos ajudam com os detalhes.
Kristen: Eu estava trabalhando muito na época e não sabia ao certo o que era Crepúsculo. Li o roteiro, gostei muito e aí sim fui atrás dos livros. O roteiro é só um esboço. Sempre que fazemos uma cena icônica nos baseamos nos livros.
Pergunta: Como foi interpretar a mudança da “Bella protegida” em Crepúsculo para a “Bella agressiva” de Lua Nova?
Kristen: Eu não achei difícil essa transição. É uma mudança natural. Em Lua Nova, por conta do que acontece com Edward, Bella amadurece. Ela está se tornando uma mulher, não é mais a menininha de antes.
2 comentários:
aaaaaaaaaaaaaaaah seu blog é perfeiitooo!
Obrigadoo amoore .
Postar um comentário