Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
terça-feira, 17 de novembro de 2009

Fã da Semana !

Postado por Michelle Voloszyn


A nossa querida amiga Samantha Loren Santos Costa é a nossa nova fã da semana e vocês não vão participar ?


Aqui vai a nossa entrevista com ela:


Team: Nome inteiro:


Samantha Loren Santos Costa


Team: Idade:


13 anos


Team: O que gosta de fazer nas horas vagas?


ouvir música, mecher no twitter, ler revista.


Team: Maior paixão. É claro que não precisa ser o taylor !

TAYLOR e JONAS

Team: Pratica alguma atividade fisica ?


Sim. Volêi !


Team: É boa (risadas) ?


(risadas) Só em saque e manchete


Team: O que quer ser quando crescer ?


Famosa :/


Team: Que tipo de famosa?


Cantora. seila


Team: (risadas) Você não planeja sua vida no futuro ?


NÃO, pra mim é viver o presente e deixar o futuro para depois


Team: Profunda (risadas)


Muito (risadas)


Team: Você não tem medo de se "machucar" pensando desse jeito ?


Não, não é bem assim, eu planejo o que eu acho necessario, o meu futuro proximo. Entende?


Team: Claro, e então falando do seu futuro proximo (risadas) o que voce esta planejando para ele ?


(risadas) well, antes de tudo eu estoou planejando passar de ano. haha! tambéem uma viaagem ano que veem com meus amigos de sala, e ser feliz -q
e conhecer o taylor e os jonas. (ý


Team: Boa Sorte !


Obrigado !


Team: Que programa da Tv você mair curti ?

JONAS e Vampire Diaries


Team: E da Tv livre ?


Malhação


Team: Vamos ser masoquistas, O que você gostaria de fazer depois de MORTA ?


UAL.. eu gostariia de ficar todo o tempo ao lado dos Jonas e atormentar a miley e a belle 4ever ;D


Team: Você não gosta delas ?


Não (risos)


Team: Ok outra pergunta masoquista te garanto que é a ultima . Se você fosse um animal qual seria e porque ? (risos)


Uma giraafa. porq eu sou meio baixinha e morro de vontad de ser alta SUHAHUSUHASA (idiota, eu sei.



Entrevista feita pela dona do Team Taylor Lautner a Michelle Voloszyn Carvalho ! UHULL SOU EEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOOOOOOOOOL \õ/\õ/\õ/ (louca e so agora voocs notaram? UHSAHU')

1 comentários:

team much better disse...

ai que divo *-*

Postar um comentário