Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fã da semana !

Postado por Michelle Voloszyn

Teve que ser rapido ! MAIS EU SOU A MICHELLE ! HSUAHSA' Mais eu amei conversar com ela.


Nome inteiro .
Mila diz:
Camila Mendonça França


- Michelle Voloszyn <3 diz:
Idade .

Mila diz:
14


- Michelle Voloszyn <3 diz:
O que gosta de fazer nas hopras vagas ?

Mila diz:
Ficar no pc, assiti rv e encontrar as amigas
tv*


- Michelle Voloszyn <3 diz:
Pratica algum esporte ?

Mila diz:
naum
sou sedentaria
amooo isso
eu nado de patins as vezes
mas nem conta


- Michelle Voloszyn <3 diz:
USHAUSAH'
Em epoca de estreia de 2012 , vamos entrar no clima , o que vooc faria se acabasse o mundo
hooj ?
Mila diz:
ia procurar o para ver ele pela ultima vez


- Michelle Voloszyn <3 diz:
Seu sonho ?

Mila diz:
Conhecer o taylor sdç


- Michelle Voloszyn <3 diz:
E quando crescer quer ser o que ?

Mila diz:
Pediatra
nem sei
mas eu amo criança


- Michelle Voloszyn <3 diz:
hum .
Se hoje vooc pudesse mudar sua vida a alguns anos atras voc mudaria ? Para ser famosa ou algo do tipo ?

Mila diz:
Ah eu queria ser famosa, quem não quer? Mas eu não mudaria nada não! Sou feliz com a minha vida do jeito que ela é.
cabou?


- Michelle Voloszyn <3 diz:
naaõ .
Tirando quem vooc gostaria de conhecer .
?

Mila diz:
miley cyrus


- Michelle Voloszyn <3 diz:
Aeeeh ! \õ/\õ/\õ/
vooc tambem amaa ela .

1 comentários:

Loo disse...

alguém aii?

Postar um comentário