Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O Churrascão Entrou Para A História

Postado por Michelle Voloszyn

Gente do céu! Toda matéria que sai agora tem que ter uma citação do Taylor falando que adora churrasco brasileiro! Parece que o jantar em uma churrascaria em SP entrou para a história! rsrsrsrs…Mas será que foi só da carne brasileira que os dois gostaram? O site Kzuka postou um matéria falando da passagem da dupla por aqui… e do bendito churrasco! Confiram!!


Astros de Lua Nova comem churrasco e elogiam fãs na passagem pelo Brasil “Os fãs são ridiculamente legais aqui”, disse Kristen Stewart


Foi num pretinho chiquetésimo que a atriz Kristen Stewart atendeu a imprensa brasileira na tarde deste domingo, dia 1º, no Hotel Hyatt, em São Paulo. Ela e seu colega de elenco em Lua Nova – o segundo filme da saga Crepúsculo – Taylor Latner, conversaram com os jornalistas e elogiaram os fãs brasucas. Kristen se disse impressionada com a cidade e Taylor contou que adora a carne nacional. Os dois atores, que chegaram no aeroporto de Guarulhos no sábado de noite, jantaram numa churrascaria na capital paulista.


“Os fãs são ridiculamente legais aqui”, disse Kristen, animada com a recepção calorosa de centenas de jovens que se empilhavam à frente do hotel e conseguiram driblar o esquema de segurança.Taylor – que já tinha se puxado na dieta de proteínas para encarnar o lobisomem sarado Jacob no filme, baseado na obra da escritora Stephenie Meyer – contou que a parte favorita de sua vinda ao Brasil foi ter comido uma boa carne. “É que eu sempre adorei churrascarias brasileiras. E comemos em uma churrascaria maravilhosa ontem! Aqui tem mais prédios do que eu esperava…”


Sobre a diferença entre filmar Crepúsculo, que saiu em 2008 e virou uma febre mundial, e Lua Nova, Kristen explicou: “Crepúsculo não era um grande filme, era uma produção de pequena escala. O primeiro filme é sobre abandono, descoberta e encantamento com um romance idealizado. Em Lua Nova os vampiros cometem erros, são mais humanos. É um filme mais pensativo e maior, com cenas rodadas na Itália.


Taylor, que ganha mais holofotes nesta parte da saga vampiresca, falou da diferença entre seu personagem, Jacob, e o rival dentuço, Edward, interpretado pela paixão nacional Robert Pattinson: “Jacob e Edward são dois caras completamente diferentes, é uma decisão que você deve tomar sobre o tipo de cara que gosta”.


Kristen destacou que, apesar de sua personagem, Bella, se divertir muito ao lado de Jacob, ela sente uma atração que não consegue controlar por Edward. “Infelizmente garotas não costumam fazer as melhores escolhas pra elas”, comentou.


Lua Nova estreia nas telonas da terrinha no próximo dia 20. Enquanto isso, o casal hollywoodiano segue sua jornada de divulgação. Neste domingo, às 21h, eles embarcam para o México.

1 comentários:

Jana Nagila Lautner Black disse...

KS: “Jacob é o cara perfeito para Bella. É com ele que ela deveria ficar. Mas infelizmente nem sempre as garotas tomam as melhores decisões para si mesmas (risos).(...)'' http://foforks.com.br/2009/11/kristen-e-taylor-divulgando-nm-no-brasil/ issaê minha filha. HAIUHSAUIHSUIAHS DIVA E DIVO. SHIAUHSAUISH ♥

Postar um comentário