Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Taylor fala das fãs brasileiras no programa do Conan

Postado por Michelle Voloszyn

Nosso elenco continua divulgando New Moon e indo a tantos programas de TV que ficamos até perdidas, né?! Mas nunca é demais vermos eles falando da Saga!!! Aqui está um resuminho do nosso Jacob do Taylor no programa do Conan!!! Nessa entrevista ele fala do medo que passou com as fãs brasileiras….EXAGERAAAAADO…. =(


Os fãs de “Twilight” devem agradecer aos deuses da Summit pela a contratação da fiel adaptadora Melissa Rosenberg para escrever para todos os quatro (cinco?) scripts da Saga Twilight, porque se o apresentador do “Tonight Show”, Conan O’Brien, colocasse as mãos sobre eles, o duelo entre Edward e Jacob por Bella iria terminar de maneira muito diferente do que Stephenie Meyer tinha planejado.
Em honra da visita da estrela de “Lua Nova”, Taylor Lautner, Conan ressuscitou seu sombrio vampiro assistente Cody Devereaux, a quem vocês podem se lembrar da participação de Kristen Stewart na semana passada. Na piada, Cody declara que ele não pode – esperar por - compartilhar Conan com o seu outro assistente, Wolf Boy(algo como Garoto Lobo). ”Eu não posso compartilhar você Sr. O’Brien. Dói demais. Você tem que escolher um de nós”, ele implorou. Como resolver o triângulo entre vampiro, apresentador e lobo? Para trazer Jerry Springer, claro. E no caso de você tenha perdido, Jerry revelou a sua verdadeira natureza de vampiro, derretendo no sol momentos depois. Se Bella, Edward e Jacob tivessem ido em um talk show diurno seus problemas poderiam ter sido resolvidos em um livro ou dois. De qualquer forma, para o que você realmente veio para aqui: O que Taylor tem a dizer?!?
Primeiro de tudo, Conan merece um pouco de crédito por não ter feito as mesmas perguntas que nós ouvimos repetidamente ao longo tour das estrelas. É claro que ele e sua equipe fizeram suas pesquisas, e enquanto ele trouxe alguns temas familiares (ou seja, ganho de peso, os fãs loucos), parecia que era a maioria novidade ou material ligeiramente menos mastigado. Nós rimos na semana passada no encontro de Taylor com uma TwilightMom e sua calcinha, mas a noite passada nós aprendemos sobre o encontro com fãs mais perigoso de todos, que Taylor teve, no Brasil.

“Disseram-nos que antes que nossos fãs brasileiros poderiam ser um pouco mais entusiasmado do que o normal”, Taylor começou. “Um dia a Kristen e eu estávamos fazendo entrevistas no segundo andar do nosso hotel, e de repente nossos seguranças correrram na sala e trancaram as portas e nós estamos só tipo:” O que está acontecendo?”. Eles vieram até nós – estavam muito, muito calmos – e eles:”Tudo bem. Portanto, apenas 2.000 meninas correram no lobby do hotel. Passaram pela segurança do hotel. De alguma forma, elas sabem que vocês estão nesta sala e elas estão a caminho agora”. “Essa foi a única vez que eu senti realmente em perigo “, Taylor admitiu com um sorriso. “Aparentemente havia uma fechadura nas portas, e todas as 2.000 que se encontravam atrás das portas as balançando e as fechaduras fazendo barulho”.
“É como um filme de zumbis, só que é garotas lindas”, Conan observou.
Obviamente Taylor viveu para contar a história, mas ao longo do caminho, ele desenvolveu uma teoria sobre os diferentes níveis de fãs de “Twilight”. Para nossos propósitos, vamos chamá-la de Hierarquia das fãs do Taylor. De acordo com o ator de 17 anos, o nível é composto por gritos. O próximo nível acima são as que choram, enquanto o topo da pirâmide são as que desmaiam. “Você não precisa se preocupar muito com elas”, Taylor sorriu.
Para fechar a entrevista, Taylor executou seu próprio truque animal estúpido, impressionantemente pegando uma uva na boca arremada de cerca de 30 pés de distância por Conan. Aparentemente Taylor e Kristen brincam deste jogo no set para passar o tempo. O que é isso dizendo sobre cães velhos e novos truques de novo?
Fonte: MTV/Foforks

Ahhhhh Taylor…Medo das brasileiras?! Achei que ele exagerou, né!? Nem foi que as fãs chegaram na porta da onde eles estavam…foi só na porta do hotel!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

perdeu todo o carinho que eu tinha por ele --'

Postar um comentário