Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Taylor Swift manda beijo para Taylor Lautner

Postado por Michelle Voloszyn

Irônica, Taylor Swift manda beijo para Taylor Lautner em programa de humor
Cantora ironiza também fim do namoro com Joe Jonas e episódio com Kanye West

Namorando ou não com Taylor Lautner, a cantora Taylor Swift consegue, ao menos, fazer graça do assunto. A loirinha se apresentou no humorístico "Saturday Night Live" e, em seu monólogo de apresentação, mandou beijos para o ator de "Crepúsculo" e ironizou o fim do namoro com Joe Jonas e o episódio com Kanye West no VMA. Tudo isso em forma de canção.

"E se você se pergunta se eu estou saindo com aquele lobisomem de 'Crepúsculo'... Ei, Taylor Lautner!", chama ela, enquanto manda beijos e piscadinhas. "Mas não vou comentar sobre isso no meu monólogo".

. Confira o vídeo do monólogo de Taylor

Sobre o fim do namoro com Joe Jonas - ele teria terminado com ela por telefone -, ela foi irônica. "Você deve achar que eu vou falar sobre Joe, aquele cara que terminou comigo ao telefone, mas nem vou mencioná-lo aqui. Joe, eu estou numa boa. La, la, la", segue cantando.

"Se você acha que eu vou dizer algo ruim sobre Kanye e como ele arruinou meu discurso no VMA... bem, não há nada dizer, tudo está bem. Agora eu tenho seguranças no palco. Nós teremos um ótimo show, porque Kanye West não está aqui", termina ela. Afiadinha, hein?

2 comentários:

talia disse...

a taylor swift esta namorando com taylor?/

carina disse...

lindo 100%

Postar um comentário