Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Tirem suas próprias conclusões !

Postado por Michelle Voloszyn


O menininho da linguinha afiadinha ! - Tudo no diminutivo HUSAHSAUH'

É pessoal parece que o Taylor não gostam que fiquem ispionando a vida dele, afinal quem gosta confira essa reportagem !

Taylor Lautner sobre namoro com Taylor Swift: 'Tirem suas próprias conclusões'

Ator saiu com evasiva ao ser perguntado sobre relacionamento

Apesar de não desgrudar da cantora Taylor Swift, o ator Taylor Lautner, um dos protagonistas da saga "Crepúsculo", ainda reluta em assumir o relacionamento com a cantora. Durante uma entrevista coletiva para divulgar o longa "Lua Nova", Lautner disse que deixaria a imprensa "tirar suas próprias conclusões".

"Vocês não seguem cada passo que eu dou? Então vou deixar vocês tirarem suas próprias conclusões", disse o moreno.

Levando em conta que o suposto casal tem sido visto junto quase que diariamente - eles já saíram para jantar várias vezes, se abraçaram no palco do show de Taylor, foram a um jogo de hoquei e, no dia seguinte, foram clicados deixando um hotel com a mesma roupa da véspera - parece que a resposta é sim.

E para vocês qual a resposta ?

2 comentários:

Samantha (Saamy_Jonas) disse...

pra mim tá na cara q eles tãao juntos, mas eu reluto em acreditar em algo mais :'(

Mayara Lautner disse...

ainn;;; eu num quero ele com elaaa rsrsrsrs
fica comigo Tay??? \o/

Postar um comentário