Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Um sonho passou a virar realidade.

Postado por Michelle Voloszyn

Tudo começou em plena quarta-feira, era de tarde e ja tinha saido um boato de que o Taylor ia vim pro Brasil, mais como eu não acredito muito nisso, preferi nem comentar sobre isso, mais ai algumas horas depois saiu a confirmação .

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Meu G-Zuiz era grito para todo lado, putz eu tenho que ver ele.

Sim essa foi a minha reação logo de cara, mais eu decidi que iria conheçer ele, nem que para isso eu tivesse que me machucar .
Um dia passou e eu informando as coisas aqui no blog e me sentindo mais proxima dele a cada noticia que eu dava a vocês, mais o desejo de conheçer ele e de dar um super abraço ele, estavam contidos para domingo, nessa hora eu prescisava descobrir a onde eles iam ficar.

Provavelmente eles iam ficar perto da ponte porque é chique lá o lugar, e tambem perto da globo, pois ela fesz muitas promoções para conheçer eles então alguma coisa tinha, foi então que em um site nada com nada eu encontrei a onde eles iam ficar.

PUTS MOORI, E AGORA QUE EU CONHEÇO ELE HAHAHAHA' VOOU DAR UM ABRAÇAO NELE E VOU DIZER COMO ADIMIRO O TRABALHO DELE, E PANZ .

Chegoou sabado e eu não iria no aeroporto pois não queria ir no aeroporto e sim no hotel, e ficando em casa sabado poderia dar noticias as pessoas que não puderam ir no aeroporto ver ele. Fiz tudo o que tinha que fazer, fui para minha aula de canto sucegada, fiz minhas coisas. E dormir tive um sonho maravilhoso onde eu era amiga do Taylor e a Kristen era minha best tambem, mais como vooc sabe sonhar é sempre bom.

CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU DOMINGOOO !

Sim essa fooi a primeira coisa que eu disse depois de acordar . E a segunda .

PAI PAI PAI ! VAI ME LEVAR !!! EU TENHO QUE IR VER O TAYLOR . POOOR FAVOOOR

Sim ele não tinha deixado antes, mais com as taticas de uma filha eu COOONSEGUII .

EU VOOU VEER O TAYLOOR LÁLALÁLÁLÁ !

Essa foi minha reação depois de ouvir meu pai dizer que sim.
Era 9 horas da manha eu ja estava pronta para sair, entrei dentro do carro e estava tocando minha musica (The Climp - Miley Cyrus/Hannah Montana) onde ela diz para ir para a escalada encarrar ela, pois a vida é uma escalada mais a vista é otima ! Sim eu estava feita, era meu dia de sorte. Chegando lá a pergunta que uma menina que não pensa veio na cabeça.

O QUE EU VOU FAZER AGORA ?

A fiquei ate o 11;00 horas sem faazer absolutamente nada, so vendo meninas gritarem so porque viram uma mão na janela deles.

11;36 Uma feliz menina grita: O Taylor esta la dentro.

A eu não sou troxa, ou sou ? Ta isso não importa, sai correndo feito uma LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCA . Putz eu tinha que ver ele, eu nessecitava ver ele, prescisava dizer a ele que ele é um otimo ator e que merecia meus reconhecimentos (ta eu sou um nada na vida, mais sou uma pessoa, ta pelo menos isso eu sou) Meu pai ? Me chingo ate os ultimos depois que voltei, mais calma ae que eu vou contar o que aconteceu quando eu coorri.

AA PORTA TA ABERTA !!!

Lá vai eu correndo e passou pela porta, fiz uma breve comemoração depois de entrar passar na porta, sim eu sou louca mais pôoh eu passei na porta, era sim motivo para comemorar.

Cade Cade Cade.

Fiz essa pergunta em voz baixa e me comportei como uma pessoa que não sabia de nada, e estava hospedada no hotel, andei para o outro lado, e as pessoas la fora gritando. E eu la dentroo - Uhuul . Meu pai ? Eu nein sabia a onde estava o ser, so sabia que se eu não visse o Taylor a minha surra depois seria por nada, passou 2 minutos e nada dele e as pessoas gritando la fora, foi quando vi uma pessoa correndo .

Alto, bonito, tem um corpo, moreno. Ops calma ae.

É eu tambem disse isso, só agora que vocês descobriram que eu era louca ?

Putz era o Taylor, e eu fiquei olhando meus olhos brilhando, e ele correndo, pô nem para andar devagar para eu ver todas as partes e de todos os ângulos, mais não a criatura estava correndo, ele devia estar morrendo de meda de nos "FÃS NADA MALUCAS" ele saiu correndo para uma porta ou um elevador (eu nem prestei atenção a onde ele estava entrando, prestava atenção so nele) Tirar foto, pedir autografo, NADA (sim.eu.sou.muitoo.burra) NADA veio em minha cabeça, absolutamente nada, so de ver meu idolo, o porque de eu acordar todos os dias e ter disposição para lutar que nem ele, eu estava lá, eu vi ele, e isso eu conto a vocês, pois esse era meu sonho e domingo ele se realizou.

Não contei isso para vocês acreditarem, ou alguma coisa do tipo, eu contei por que foi a mais pura verdade, e esse sonho se realizou, e então poderei contar aos meus neto (Sim eu so tenho 12 anos, mais eu vou contar) pois vou levar essa historia para o resto de minha vida.

Meu pai ? Ele não brigou comigo, pois quando ele viu que lagrimas estavam rolando em meu rosto, ele me perguntou o porque, e eu disse que um dia eu pude conheçer a pessoa que eu mais adoro/amo nesse mundo e esse dia era domingo, então ele disse para eu não contar para minha mãe, e me lembrar de sempre nunca desistir de nada em sua vida .

E NUNCA, NUNCA MESMO DESISTA DE SEU SONHO, POIS UM DIA ELE IRA SE REALIZAR MESMO QUE DEMORE, O MEU DEMOROU 1 ANO, MAIS ENFIM ACONTEÇEU !

É FOI ISSO QUE EU APRENDI DOMINGO ., E PARA ISSO QUE VOCÊS DEVEM LUTAR, OKAY? NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA SEMPRE CONTINUE LUTANDO !

10 comentários:

Jana Nagila disse...

E NUNCA, NUNCA MESMO DESISTA DE SEU SONHO, POIS UM DIA ELE IRA SE REALIZAR MESMO QUE DEMORE. +1

kamilla disse...

aaa, nem acredito *-*
eu até chorei lendo esse post, porque é meu sonho também, só que o meu não se realizou :(
e sim, você é louca kkkk
parabéns por ter visto o Taylor (lindo) assim, tão de pertinho :D

Anônimo disse...

Man sorte a sua *---*
Eu chorei ,chorei mesmo com seu Post,pena que moro em Minas pq se eu ainda morasse em sampa eu tinha sido pior que vc,agora as lágrimas estão escorrendo nos meus olhos,ownt*--*,seu dia deve ter sido perfo *-*
Aquele gatexnho do Tay,eu teria pulado no pescoço dele me mechucado ou qualquer coisa eu morreria por ele ♥'

Te amo Taylor Launter ♥'

Ass: Jaqueline ♥'

Anônimo disse...

noss eu até chorei pq eu moro em minas
e eu ñ deu p ver ele pessoalmente
parabéns eu no seu lugar faria a msm coisa
mais eu nunca vou desistir do meu sonho *-*

LuanaGuimarães disse...

eu chorava quando lia as noticias dele aqui no brasilllll ... pulei gritei berreiiiiii mtttttt no meu quarrrrrrrto . caraaa na moral ... vc vai sonhar com isso pro resto da sua vida oakspokaokspokaosoaks... ;*

Bianca B disse...

Ai, que lindo! Qse choreii! Vc foi guerreira, isso mesmo! Queria ver o Taylor tb:) mas como moro aqui no RS, eh mt dificil. Ele eh lindo, eu tb amo demais ele.
PARABENS, vc eh uma menina de sorte, viu!
Beijacobs de
Bianca B. twitter: @bii_bueno

Michelle Voloszyn disse...

Obrigado pelos elogios pessoal, sorte e fé que um dia ainda ia ver ele. e felizmente eu vi. Obrigado por me apoiarem. Sempre vocês podem contar comigo, SEMPRE !
Beijõos Miiih ♥

Camila Lima disse...

ualll, me emocionei
sabe, muitas pessoas diriam que fãs são apenas fãs, mas eu não axo isso
pois vc, garota do blog, provou q uma fã é sinônimo de alguém q tem forças inumanas e não conhece a palavra 'desistir'
ser fã é uum estilo de vida de uma pessoa determinada, forte, corajosa e disposta a tudo soh pra ver, nem q seja de relance, o grande idolo.. e sim, isso jah é o suficiente pra se sentir realizada, assim como vc disse, garota do blog, parabéns..
e o fato de ser fã faz com q vc mesma tbem conquiste fãs
entao, sendo assiim, sou sua fã a partir de agora, garota do blog XD
a,meu nome é camila,e tbem tenho um blog, q na verdade acabou meio q virando um diario rsrrs, bom se vc tiver msn ou orkut, ou qualqur outra forma de contato, me fala tah?!
bjosssss

Michelle Voloszyn disse...

Obrigado camila lima , muito obrigado mesmo ! Eu me chamo Michelle Voloszyn , e seu comentario vai virar um post ! Pode deixar .

Anônimo disse...

nossa muita sorte de ver o taylor, parabens o meu sonho nao é só ver ele é tentar "falar" com ele, as aspas é pq nao sou muito boa no ingles, e eu acho q ele nao deve falar portugues, certo?

Postar um comentário