Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
domingo, 6 de dezembro de 2009

Dedicatoria em forma de video !

Postado por Michelle Voloszyn

Dedicatoria em forma de video para o nosso amor TAYLOR LAUTNER, feito por Michelle Voloszyn (eueu*--*) dona aqui do team taylor.

Eu sei que tem algumas de vocês que não são excelent em inglês então vou traduzir o video que eu fiz !

#1 Sempre amaremos Taylor Lautner / Always love taylor lautner

#2 As vezes amamos pessoas que nunca poderemos conhecer / Sometimes we love people we can never know

#3 E eu não posso respirar Sem você, mas eu tenho que respirar sem você/ And i can't breathe Without you but i have to breathe without you

#4 Ter você é tudo que eu sonhei tudo que eu perguntei em oração / Having you is all i dreamed of everything i asked in prayer

#5 Olha pra mim, pode enxergar, todo amor do mundo eu vou te dar / Look at me can see, all love the world i'll give you

#6 Who understands you Been here all along so why can't you See, you belong with me / Que te entende Sempre estive aqui com você então, por quê não Consegue enxergar? Seu lugar é junto de mim

#7 O que mais importa para mim é te ver feliz, sempre! / What matters most to me is to see you happy, EVER !

#8 Lembre-se de apenas ser feliz com o qualquer pessoa / Remeber just be happy with whatever the person

#9 E quando você cair lembrese para sempre se levantar e continuar como nada tivesse acontecido / And when you fall remember to always get up and continue as nothing had happened

#10 E quando você não encontrar a felicidade busque-a e nunca desista

Ai o resto vocês traduzem porque eu to com preguica e presciso postar muitas coisas ainda. SHUASHAUSHA'

E DIVULGEM PARA O NOSSO TAYTAY VER !

2 comentários:

Unknown disse...

ownnn....Perfeitoooooo *--------*

Unknown disse...

hello taylor lautner i love you

Postar um comentário