Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Taylor e Taylor terminaram!!!! (será?)

Postado por Michelle Voloszyn

O site Gossip Cop, conhecido por esclarecer rumores e boatos e tido com uma fonte muito confiável, dá como 100% verdadeira a notícia de que Taylor e Taylor terminaram seu relacionamento. Mas muita calma nessa hora: como nunca tivemos uma confirmação oficial do namoro por nenhum dos dois, não se pode nem afirmar que a separação é verdade mesmo. Mas acho que podemos comemorar a volta do Taylor ao clube dos solteiros lamentar o fim do romance. Saiba mais conferindo a matéria completinha abaixo.

CONFIRMADO: Taylor Swift e Taylor Lautner terminam namoro

Taylor Swift e o galã de “New Moon”, Taylor Lautner, se separaram.

Image and video hosting by TinyPicO casal, que se conheceu no set do filme “Valentine’s Day”, começou a namorar há pouco mais de três meses, mas “simplesmente não estava dando certo”, uma fonte de Swift conta ao Gossip Cop.

A fonte acrescenta, “Eles se conheceram, se gostaram, saíram algumas vezes, mas a mídia fez disso algo muito maior do que realmente era porque eles são jovens e atraentes.”

E enquanto os dois Taylors fizeram piada reconhecendo seu relacionamento inciante quando apresentaram o “Saturday Night Live”, nunca foi um romance avassalador. A fonte descreve o romance como dois jovens saindo algumas (bem documentadas) vezes, mas nunca se tornou nada mais sério.

O término, diz a fonte, “não foi grandioso ou dramático” nem o romance jamais foi “avassaldor”, como uma fonte do Us Weekly o chamou.

“Simplesmente não estava dando certo”, reiterou a fonte, que disse que os dois astros ainda “continuarão amigos”.

1 comentários:

Bianca B. disse...

Uiui Taylor ta solteirooo guuriiiiiaaas !
Huahsuahsahsuha
Tambem acho q a midia tava dizendo algo muito maior do que realmente na verdade eh (ERA, ne rsrsrs).
bjoooos

Postar um comentário