Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Taylor Lautner Posará Para Giorgio Armani?

Postado por Michelle Voloszyn

É o que estão dizendo por aí, que o nosso caramelinho vai posar para a campanha de Giorgio Armani realizada atualmente por ninguem mais ninguem menos que David Beckham, vamos conferir a matéria:

De acordo com uma fonte recente, houve uma discussão por trás dos bastidores sobre a idéia do ator de ‘The Twilight Saga: New Moon’, ‘The Twilight Saga: Eclipse’, and ‘Valentine’s Day’, Taylor Lautner tornando-se o rosto da próxima campanha publicitária da Giorgio Armani (realizada atualmente por David Beckham).

Se, ou nao, a conversa está em curso ou em andamento, isto é algo que você gostaria de ver acontecer?

Afinal, Lautner foi certamente descobrindo sobre como preparar a sua aparência externa só para uma coisa dessas... Esta, por sua vez, o colocou na capa da Rolling Stone, assim como par romantico de Taylor Swift em Valentine’s Day e, claro, como a continuação de Jacob Black em New Moon e Eclipse(sua capacidade de atuar, é claro, sendo também um elemento nos dois últimos). Então um trabalho como modelo principal de uma grande marca-particularmente para Armani-não está fora do alvo também, nao é?

Fonte: Examiner

0 comentários:

Postar um comentário