Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Materia do PopWatch

Postado por Michelle Voloszyn

O blog PopWatch, do site da Entertainment Weekley, publicou uma matéria a qual desmete a participação de Tom Cruise no filme Northern Lights.

Taylor Lautner assina para filme de vôo extremo; Tom Cruise não

Ao contrário das recentes, Tom Cruise não atuará com Taylor Lautner no filme de ação Northern Lights. Apesar da idéia de Cruise interpretando o pai bilionário controlador de um jovem piloto de acrobacias (Lautner) parecer ótima, uma mensagem da Skydance Productions de David Ellison contou ao EW que o personagem não existe e que Cruise não está ligado ao projeto de forma alguma. A logline oficial é: “Tendo como plano de fundo o vôo extremo, Northern Lights segue quatro jovens pilotos enquanto eles competem com os melhores do mundo. Uma história de trabalho em equipe, sacrifício, perda e vitória, estes jovens aviadores se colocarão nos limites físicos e emocionais no mundo implacável de performances acrobáticas”.

O filme - que, para ser sincero, parece um pouco com Top Gun, precisando de velocidade e [insira uma palavra imaginária que quer dizer reviravoltas, mas que rima] – será dirigido por John Moore (Max Payne, O Vôo da Fênix, Por Trás das Linhas Inimigas). A produção começa em abril em Louisiana.

Eu, pelo menos, estou amando isso. Quando eu penso em belos jovens pilotos, eu penso em jaquetas de líderes, e Lautner, que terá 18 quando ganhar suas asas, me parece que ficará muito bem nelas. Nós também sabemos que Taylor Lautner – que foi quatro vezes campeão mundial de artes marciais quando tinha 11 anos, e é o campeão do Late Night - não tem medo de ir ao limite. Se filmes de ação é o que ele quer fazer, deixe ele. A “Saga Crepúsculo” continuará mostrando seu lado mais suave; e filmes como Northern Lights poderia aumentar seus fãs.

O que você acha de Lautner como um jovem piloto? (Ele poderia receber 7,5 milhões de dólares para o papel. O representante da Skydance não comentou sobre isso). Quem você gostaria de ver no elenco como os outros três pilotos? Eu acho que Jesse McCartney tem o cabelo para isso…

0 comentários:

Postar um comentário