Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Nova musica de Swift (Trilha Sonora de Valentine's day)

Postado por Michelle Voloszyn

Tá eu sei que VARIAAAAAAAAS de vocês não gostam da Swift mais é porque essa musica faz parte da trilha sonora do taylorzinho *--* HSUAH'

Confiram "Today Was a Fairytale" nova musica de Taylor Swift que faz parte da trilha sonora de 'Valentine's Day', em que contracena com Taylor Lautner.

O longa tem estreia prevista para 12 de fevereiro no Brasil !



Letra original da musica (Inglês)

Today was a Fairytale
You were the prince
I used to be a dazzle in this dress
You took me by the hand
And you pick me up the
Today was a fairytale


Today was a fairytale

Today was a fairytale
I wore a dress
You wore a tore gray T-shirt
You told me I was pretty
When I looked like a mess
Today was a fairytale


Tradução:


Hoje foi um conto de fadas
Você foi o príncipe
Eu costumava ser um deslumbramento neste vestido
Você me levou pela mão
E você me pegou
Hoje foi um conto de fadas


Hoje foi um conto de fadas

Hoje foi um conto de fadas
Eu usava um vestido
Você usava uma camiseta cinza e rasgou
Você me disse que eu era bonita
Quando eu parecia uma bagunça
Hoje foi um conto de fadas

0 comentários:

Postar um comentário