Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Taylor & Taylor

Postado por Michelle Voloszyn

Pessoal essa noticia não é de agora, então não se apavorem ! Essa noticia foi do dia 28 de dezembro e so foi lançada agora !


De RockinJJ: Eu e meus amigos estavam fora, em Nashville comer o pequeno almoço, e para nossa surpresa, Taylor Swift & Taylor Lautner veio dentro do restaurante! Não havia nenhum paparazzi, é por isso que eles foram muito 'lovey dovey'. Eles foram para as costas e parecia que eles estavam prestes a beijar, mas eu não posso confirmar o que aconteceu.

De qualquer forma, afirma o meu amigo "que ela ouviu um sussurro pouco sobre Selena Gomez. Tudo o que ela ouviu foi 'Selena ..' Pegaram alguma coisa para comer e saiu. Minha opinião é que eles são super bonito, e não tem medo de mostrar seu amor em público!


Reportagen de 28 de Dezembro !

0 comentários:

Postar um comentário