Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PROMOÇÃO

Postado por Michelle Voloszyn

Todos sabem que o Taylor faz aniversario dia 11/02/92 , então temos uma super promoção !

­Antes de tudo avisos:

- Você não vai precisar comprar nada.
- Nem ultilizar nada
- A unica coisa que importa é o aniversario do Taylor !

O QUE VOCÊS VÃO TER QUE FAZER:

Tirar uma foto ou fazer um video de menos de 5 segundos, desejando parabens ao Taylor, com uma placa escrito Parabens taylor, ou um video de MENOS de 5 segundos falando feliz aniversario, eu recomendo a foto é melhor, porq talvez não de para ouvir direito.

AVISO: Não seram aceitos videos com mais de 5 segundos, e fotos ***** estranhas ! Não entraram, vocês tem ate o dia 09/02

Vocês mandaram as fotos para o seguinte e-mail michelleund@hotmail.com

Então já sabem né?

- Uma foto desejando feliz aniversario para o Taylor
- (ou) Um video com MENOS de 5 segundos tambem desejando feliz aniversario
- Deverá ser mandando ate o dia 09/02/2010, (entregas depois não pariticiparam)
- O e-mail é michelleund@hotmail.com

Para que as fotos e os videos ? Eu farei um video desejando feliz aniversario, e com todo esforco quero que o Taylor o veja !

NÃO SERÁ ACEITO VIDEOS OU FOTOS DE NUDEZ !

2 comentários:

Anônimo disse...

Campanha interessante!! já que essa data é muito especial para o Tay e suas fãs, como eu!!
Gostei muito e vou mandar minha foto com a homenagem para o email'
K.

Anônimo disse...

adorei, vou mandar minha foto :D

Postar um comentário