Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

"A revelação do ano"

Postado por Michelle Voloszyn

Taylor foi eleito pela revista "CINEGRAMA" a grande revelação de 2009 !


Confira a reportagein:


Foi a grande jovem revelação de 2009 e antecipa que no futuro poderá tornar-se num grande galã de cinema de acção. Um papel que está vago há muito tempo na indústria.


O seu destino era fazer uma nova versão de 'Karate Kid' (1984), um dos seus filmes favoritos. Dizem os que o conhecem que o via em vídeo e sonhava em juntar as suas duas grandes paixões: o cinema e as artes marciais.


É que Taylor Lautner (17), nascido em 1992 em Grand Rapids, Michigan, Estados Unidos, começou a praticar Karaté aos seis anos e nos seguintes já ganhava em competições. Logo foi convidado para treinar com Mike Chat - campeão mundial da modalidade 7 vezes - e aos oito anos foi convidado a representar o seu país na divisão menores de 12 na Associação Mundial de Karaté, onde deixou claro o seu talento, tornando.se em campeão mundial júnior de armas e formas, ganhando 3 medalhas de ouro.


Seguiu progredindo no circuito das artes marciais, e em 2003, com 11 anos foi o nº1 do mundo em cinturão negro. Um ano depois já contava com 3 campeonatos mundiais na categoria juvenil.
Não só era bom em defesa pessoal, mas, como adolescente, mostrou -se como um rapaz de beleza exótica. Nas suas veias corre sangue francês, alemão, neozelandês e índio americano. Especificamente, neste caso das tribos Potawatomi e Ottawa.


Lautner apaixonou-se pela interpretação aos sete anos, depois do seu professor de artes marciais o convencer a fazer uma audição para um anúncio do Burguer King. Aos 10 anos, a sua família mudou-se para Los Angeles, onde o rapaz finalmente encontrou o seu espaço: dedicou-se a outros desportos, como o futebol americano e beisebol, juntou-se a oficinas teatrais, viveu os seus primeiros romances e tomou uma determinação: seria primeiro um actor famoso, uma vez que os desportos o poderiam acompanhar para sempre, mas a fama haveria de o encontrar rapidamente.

0 comentários:

Postar um comentário