Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Taylor como homem aranha ?

Postado por Michelle Voloszyn

É vocês não estão pirando , primeiro disseram que era o Rob , depois o Justin B. agora o Taylor ? Será ?

Image and video hosting by TinyPic

Tem apenas alguns dias desde que a notícia surgiu de que Homem Aranha começaria a ser filmado em 2012. Desde então, houve nada além de rumores sobre quem vai ocupar o lugar de Tobey Maguire.

Honestamente, é ridícula a quantidade de besteira por aí sobre quem a Sony está considerando para o personagem título da franquia. Estamos referindo especificamente ao ator de Twilight, Robert Pattinson. Atire uma pedra (ou mais apropriadamente vá à ferramenta de busca do “Google News”) e você encontrará toneladas de artigos falando que o galã já assinou contrato e está pronto para se pendurar nos cabos de aço.

Decidimos fazer uma pequena pesquisa (Leia-se: fazer alguns telefonemas). Assim, podemos dizer com absoluta certeza que Pattinson não está na corrida para o papel. Um número de razões – a principal delas “Ele é muito velho” nos disseram.

Por outro lado, nós sabemos para o fato que sua co-estrela em Twilight (e rival na tela), Taylor Lautner, na realidade foi a uma reunião com os produtores de Homem Aranha. Para qual papel nós não sabemos. Lembre que este novo filme trará o personagem de volta ao colegial. Portanto, não é automaticamente ele para interpretar Peter Parker. Harry Osborn e Flash Thompson vêm à mente. Ao contrário de Pattinson, ele está na idade certa para interpretar um estudante do ensino médio aos 17 anos.

Além disso, os atores estão se reunindo com os cineastas o tempo todo. Estamos falando de procedimento operacional padrão aqui, pessoal. Não é uma grande coisa. Isso não significa nada. Portanto, não comecem a ficar loucos gritando: “Esta é a pior coisa que aconteceu com o Homem Aranha desde Os Clones!”.

Estamos apenas dizendo isto apenas para colocar as coisas no lugar em relação a todos esses rumores bestas de escalação de elenco. Não diferente do próximo Super Homem (uma vez que teremos um outro!), acho que você está procurando por um elenco desconhecido sendo escalado – alguém cuja posição na indústria esteja baixa e se comprometa facilmente a um negócio com múltiplos filmes.

0 comentários:

Postar um comentário