Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Taylor é o mais bem pago de Hollywood !

Postado por Michelle Voloszyn


Aiinw pra eu alcançar o salario dele tinha que ganhar 2 vezes na mega-sena ! UHSAHSAUH' Confira o que ele está recebendo !


EXCLUSIVO: Taylor Lautner é agora o adolescente mais bem pago de Hollywood
Acabo de saber que Taylor Lautner agora está sendo pago por tanquinho. Isso mesmo, o ator de 17 anos da franquia da Saga Twilight famoso por seu físico bombado que está fazendo as garotas gritarem quando ele tira sua camisa em New Moon, estará recebendo $7.7 milhões de dólares por seu próximo filme.


É chamado Nothern Lights, um projeto de Tom Cruise a ser dirigido por John Moore (Max Payne) com data de começo de filmagens marcada para 1 de abril. A sinopse diz que o filme é sobre “um piloto de acrobacias jovem e talentoso que confronta seu pai bilionário e controlador e se apaixona por uma piloto também talentosa”. O filme está sendo feito pela produtora Skydance Productions.


Essa montanha de dinheiro agora faz de Taylor Lautner o ator adolescente mais bem pago por aí. (Me contaram que nem Zac Efron ou Miley Cyrus nunca tiveram um salário nem próximo disso para seus filmes. Incrível!) Então a pergunta é se Paramount, que está nos negócios de Taylor de uma grande forma com o recém anunciado filme Max Steel, irá soltar um salário ainda maior para o rapaz que estará estrelando como o protagonista desse próximo blockbuster do estúdio.

0 comentários:

Postar um comentário