Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Taylor Lautner Planeja reconquistar Taylor Swift

Postado por Michelle Voloszyn

O taylor já esta com muito bafafá, muito blábláblá, e tudo que estão dizendo não sei se esta sendo verdade, porq ninguem tem provas, ele não confirma nada, ELE NÃO MORREU, como o boato que saiu, está muito mais vivo do que nunca, agora dizem que ele quer voltar com a selena, e agora tão falando que ele quer voltar com a Swift. Então quer dizer que ele está morto querendo voltar com a selena e a swift? Emocionante, confira a reportagen e diga o que achou. A minha opnião ? Um ABSURDO !

Ao dizer que sua relação com a cantora country tem algo especial e que vale a pena lutar, a estrela de “Crepúsculo” planeja surpreende-la “com 4 dúzias de rosas vermelhas”.

Após o termino de seu namoro com Taylor Swift em dezembro de 2009, a estrela da “Saga Crepúsculo” Taylor Lautner disse que está tentando reconquistar o coração da cantora country. O National Enquirer falou com um informante de Jacob Black que disse “ele acredita que eles têm algo especial e que vale a pena lutar por isso”.

Ele alegou que tentará persuadir a cantora de “You Belong to Me” a lhe dar uma segunda chance ao surpreendê-la com rosas e coisas românticas. “Ele planeja surpreende-la com 4 dúzias de rosas vermelhas, um anel de diamante e um jantar romântico quando os dois estiverem em Los Angeles”, disse a fonte.

A relação entre Taylor Lautner e Taylor Swift terminou quando o ator de 17 anos voou para Nashville para a festa de aniversario dela no dia 13 de Dezembro. Foi aí que os dois decidiram que seria melhor serem só amigos. “Não estava indo para lugar nenhum, então eles decidiram que seria melhor serem amigos”, disse um amigo. “Não tinha química”.

O National Enquirer afirmou recentemente que uma das razões do termino do relacionamento foi a agenda ocupada de Swift. Citando uma fonte o jornal disse que Swift “quer por toda sua energia na carreira”. Mas Lautner disse que não desistirá tão fácil “Ele acha que isso é só um probleminha em um relacionamento”, apontou a fonte.

A historia de amor do par começou quando se conheceram no set de “Valentine’s Day”. Desde então eles sempre eram vistos juntos. Em uma entrevista para a revista Rolling Stone, Lautner disse: “Nós nos conectamos instantaneamente. E ela é uma garota maravilhosa. Além de ser bonita, é muito engraçada, carismática e divertida, então nos damos bem. Somos próximos.

0 comentários:

Postar um comentário