Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Taylor Swift e Taylor Lautner se ignoram em premiação

Postado por Michelle Voloszyn

Pelo que eu estou vendo meu chocolatinho brigou feio com Swift acho que não foi so aquele término basico que estamos sabendo, eles não se olharam no People's choice, tátá olhar olharam mais não falaram nada, se ignoraram, confira a materia:

Taylor Swift e Taylor Lautner durante o 'People's Choice Awards', na Califórnia Foto: Getty Images

"Taylor Swift eTaylor Lautner durante o 'People's Choice Awards'; atores se ignoraram nos bastidores da premiação
Taylor Swift e Taylor Lautner fizeram sua primeira aparição pública após a separação na noite desta terça-feira (6) durante o People's Choice Awards, em Los Angeles.
E segundo informações do canal E! Enternainment, os atores se ignoraram nos bastidores da premiação.


Eles estavam sentados na mesma seção, mas em lados opostos, o que impediu uma aproximação.
Assim que recebeu o prêmio de ator revelação, Taylor Lautner deixou o local, enquanto Taylor Swift permaneceu até receber o prêmio de melhor cantora.


Porém, apesar do desencontro, uma fonte próxima a Lautner afirma que não existe mágoas entre o ex-casal."

Depois dessa noticia vem falar que não existe magoas ? A pronto HSUAHSAUHS'

1 comentários:

Sapatinho de cristal disse...

Eu tb sou uma team jacob e adorei seu blog parabens!!bjim

Postar um comentário