Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
domingo, 14 de fevereiro de 2010

Estúdios Competem Por Projeto De Lautner

Postado por Michelle Voloszyn

Olá! Como já foi dito anteriormente, o nosso chocolatinho está com um novo projeto chamado Abduction e agora está uma ‘batalha’ entre estúdios para ver quem ficará com esse projeto.


Confiram a materia:

EXCLUSIVO: O mercado de script lento e específico vai dar uma sacudida hoje com uma batalha dos maiorais de Hollywood em torno de um drama que tem o mais bem pago de Hollywood e o trabalhador árduo e adolescente Taylor Lautner como estrela.

Eu soube que a nova agência literária Verve enviou o roteiro de seu cliente Shawn Christensen na noite passada – e dois estúdios já estão prontos para concorrer quando o leilão começar às 9h de hoje.

Chamado Abduction, o cliente da WME, Lautner, interpreta um adolescente que há muito tempo se sente afastado de seus pais, e tenta compreender o porquê disso tudo. Então desata uma série de acontecimentos violentos e entra no território Bourne.

Considerando que ele apenas entrou nos olhares de Hollywood por causa da saga Crepúsculo (imagine que ele quase foi substituído antes da Lua Nova) e há apenas alguns dias atrás soprou as velas de seu bolo de aniversário de 18 anos, Lautner com seu tanquinho é o mais novo e o mais jovem astro em ação em um volume impressionante de contratos de filmes feitos nas últimas semanas.

Ele já lidera duas franquias de super-heróis de grandes estúdios – Stretch Armstrong da Universal e Max Steel da Paramount – e foi pago 7.5 milhões pelo filme de ação estilo Top Gun dirigido por John Moore – Northern light.

Enquanto isso, Abduction é o primeiro grande negócio específico para Verve, cujos diretores foram para Endeavor e recentemente deixaram WME.

Desde que Lautner é representado pela WME (e pela Management 360), parece que Ari Emanuel e a companhia estão jogando bonito com o começo de 10%.

0 comentários:

Postar um comentário