Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Filme de Taylor "Cancun" pode não ser feito

Postado por Michelle Voloszyn

Do Milênio, um jornal mexicano, publicou hoje um artigo que estipula que os empregadores em Cancún, Quintana Roo desacordo com este projecto porque ele corre o risco de manchar a imagem do turismo nesta praia celeste, de acordo com o artigo abaixo.



O presidente do Conselho Coordenador dos Caribe, Cristina Alcayaga informou que a agência enviou uma "proibição", a produtora Summit Entertainment, que filmou aqui um filme sobre um seqüestro de jovens americanos springbrakers nesta estância.

"Estamos preocupados que o filme iria afectar a boa imagem de Cancún, pede que o diretor, Dan Lautner, manter o argumento gera desconfiança e medos do turismo internacional e prejuízos para o turismo", disse Alcayaga.


Segundo o filme, cujo herói é Taylor Lautner, que apareceu como um lobisomem na série "Crepúsculo" será dirigido por seu pai, Dan Lautner, que também é seu empresário.


"Cancun" está sendo produzido pela Summit, disse que o argumento é o produto de pesquisa desenvolvido durante muitos anos.

Lautner ator representar um jovem universitário que viaja com um grupo de amigos para Cancun por alguns dias e louco Beach Party no Spring Break Spring Break conhecido como os Estados Unidos.


A história diz que em praias mexicanas estadia, o grupo será seqüestrada por um cartel de drogas; caráter Lautner vai ser o libertador de seus amigos e vai enfrentar um prefeito corrupto que manda assassinar um líder militar, um associado de chefe de polícia zees com os senhores e os cartéis de drogas e contrabandistas de cubanos.

Cimeira disse relatando que o filme é ficção, não baseado em casos reais, mas os recentes acontecimentos parecem ter dado munição para os escritores para montar um cenário credível, no final vai explicar "qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência."

0 comentários:

Postar um comentário