Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Kristen Se Apresenta Com Taylor No Oscar

Postado por Michelle Voloszyn

Robert Pattinson apresentou ano passado no Oscar, mas adivinhem que estrelas de Twilight estarão fazendo isso dessa vez?

Eu deixarei que Kristen Stewart diga à vocês…

“Sim, estou indo,” Stewart me disse quando perguntei se a estaríamos vendo dia 7 de março na premiação. “Taylor e eu iremos apresentar.”

Stewart admite que ela está muito nervosa. “Estou buscando por sapatos,” ela disse. “Estou tentando escolher sapatos que eu sei que não irei cair.”

Eu conversei com Stewart no hotel Four Season em Beverly Hill, onde ela tem se enfiado pela maior parte do dia promovendo seu novo drama, The Yellow Handkerchief, com os companheiros Eddie Redmyane, Maria Bello e William Hurt.

Em alguns dias ela estará em Londres para a premiação do Bafta, onde ela está nominada como estrela em ascensão.

“Me sinto tão engraçada sobre isso,” Stewart diz. “Pessoas muito bacanas tem ganhado e muitas pessoas legais estão concorrendo esse ano. E eu conheço alguns dele como Jesse [Eisenberg] e Carey [Mulligan].”

Com também a estrela de A Single Man Nicholas Hoult e o ator francês Tahar Rahim completam a lista.

Stewart pensa que o prêmio é de Rahim.

“Eu nem posso realmente pensar sobre isso,” ela diz, cobrindo seu rosto. “Se eu ganhar, eu vou ficar tipo, ‘Carey, Jesse, engole aí – porque eu acho que Tahar deveria ter ganhado.”

0 comentários:

Postar um comentário