Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Nada De Taylor Em Northern Lights

Postado por Michelle Voloszyn

Nada de Taylor Lautner em Northern Lights

Image and video hosting by TinyPic


É bom ser Taylor Lautner. Muito, muito, insanamente, loucamente bom. O Deadline reporta que Lautner agora não está mais preso para estrelar em Nothern Lights (aquele filme que nós todos pensamos que ele iria co-estrelar com Tom Cruise). A razão? Os tipicamente comuns “problemas de escolha do elenco”, que o Deadline disse que inclue o fato que o pessoal de Lautner “quer colocar os melhores atores e diretores em volta dele”. Espero que você não esteja perdendo a mensagem subliminar aqui.

Mas porque são é uma notícia boa? Por que ainda é muito bom ser Taylor Lautner?
Primeiro de tudo, nós já aprendemos agora que Lautner está ganhando $7.5 milhões por aquele filme recém anunciado STRETCH ARMSTRONG, a conta exata que ofereceram para ele em NORTHERN LIGHTS. Nada de preocupação para o garoto.

E, com a saída de Lautner de NORTHERN LIGHTS, ele está aberto para filmar outros projetos essa primavera. A palavra é, foi oferecido a ele nada menos que 5 possíveis projetos para tomar o lugar de LIGHT na agenda dele. Algum deles poderia ser o remake de VISION QUEST?
Você gostaria de ver Lautner nele? Quem você gostaria de ver tomar seu lugar em NOTHERN LIGHTS? Team Edward ou Team Jacob?

0 comentários:

Postar um comentário