Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
sábado, 27 de fevereiro de 2010

Os diferentes rumos das carreiras de Rob e Taylor

Postado por Michelle Voloszyn

Atuar X Atuar: as diferentes trajetórias das carreiras de Taylor Lautner e Robert Pattinson
Ninguém em Hollywood é mais quente agora que os atroes de “Twilight”, Robert Pattinson e Taylor Lautner. Produtores estão suplicando para colocá-los em filmes, e os dois atores – Pattinson, 23 e Lautner, 18 – podem muito bem fazer qualquer tipo de filme que escolherem. Então é interessante que suas carreiras pós-Twilight estão tomando forma para serem drasticamente diferentes.

Lautner, 18, acabou de assinar para um thriller de ação chamado “Abduction”, sobre um homem que descobre sua própria foto como bebê em um site de pessoas desaparecidas. Lautner também interpretará um um agente secreto com super-poderes lutando contra terroristas no filme “Max Steel”, um lutador de artes marciais que tem q salvar seus amigos sequestrados nas férias em “Cancun”, e o alongador super herói titular em Stretch Armstrong. Percebe um padrão aí? Lautner está definitivamente se Armando para ser o próximo grande herói de ação, seguindo uma trajetória similar à que Will Smith tomou em meados dos anos 90.

Pattinson, por outro lado, está se desviando dos papéis de heróis cheios de adrenalina e escolhendo personagens pequenos e intensos. A seguir temos “Remember Me”, em março, em que o ator de 23 anos interpreta um universitário torturado que encontra romance após uma tragédia familiar. Depois, pós-Eclipse, ele estará fazendo três trabalhos de época: “Bel Ami”, sobre um sedutor que usa a cama para chegar ao topo na Paris do século XIX (co-estrelando Uma Thurman); “Unbound Captives”, sobre um homem da fronteira cujos filhos são sequestrados (também estrelando Hugh Jackman); e “Circus”, sobre um circo da época da Depressão (com Reese Witherspoon como seu par romântico). Estas escolhas são reminiscentes dos filmes de Johnny Depp no início de sua carreira.

Então, enquanto os novos filmes de Lautner irão exibir seu abdômen, os filmes de Pattinson irão flexionar seus músculos de atuação. Ambas são boas estratégias para se manter sob os holofotes – e enquanto Lautner pode emergir o homem mais rico, vemos rumores de Oscar no futuro de Pattinson.

0 comentários:

Postar um comentário