Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Target revela o conteúdo do disco exclusivo de New Moon

Postado por Michelle Voloszyn

Estão preparados? Já está em pré-venda na Target o The Twilight Saga New Moon 3 Disc Deluxe Edition DVD, que é a super edição Deluxe de 3 DVDs de New Moon, com vários extras exclusivos, cenas deletadas e entrevistas, confiram:



Disponível apenas na Target – The Twilight Saga New Moon Edição DVD Deluxe de 3 discos com película colecionável do filme

Incluída nesta edição está a edição normal de 2 discos mais um exclusivo terceiro disco com mais de 50 minutos de conteúdo nunca visto e um exclusivo bônus de película colecionável do filme.

O Terceiro Disco Exclusivo da Target contém: Cenas deletadas, Vinhetas “Apresentando os Volturi”, “Quadro-à-Quadro: Dos rascunhos para a tela”, “Fandemonium: Uma olhada nos fãs mais radicais, e A batida continua: uma apresentação da música de Lua Nova”. O exclusivo bônus de película colecionável do filme é uma autêntica reprodução de uma película a partir da filmagem de Twilight Saga: New Moon contida dentro de uma linda foto brilhante. Cada um está individualmente enumerado com letras metálicas e mede aproximadamente 5X7cm. A película do filme incluída será uma de 250 películas disponíveis colecionáveis.

2º Disco da edição de DVD especial contém mais de 70 minutos de cenas especiais incluindo: Revelando comentários do longa-metragem com o diretor Chris Weitz e o editor Peter Lambert; um fascinante documentário de 6 partes que o leva por trás das cenas (Parte 1: Vida Depois de Twilight; Parte 2: Chris Weitz assume a direção; Parte 3: Os detalhes misteriosos; Parte 4: Hora de Brilhar; Parte 5: Truques do négocio; Parte 6: Preparado para o Mundo); Ensaio Fotográfico de Banda com Muse; e clipes de Death Cab For Cutie, Anya Marina, e Mute Math!

Você pode adquirir por uma bagatela de $24,99 clicando aqui

0 comentários:

Postar um comentário