Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
segunda-feira, 15 de março de 2010

Elenco De Twilight Domina As Bilheterias

Postado por Michelle Voloszyn



É dificilmente surpresa, para alguém, que o elenco de atores e atrizes da série Twilight já terem se tornado membros influentes da sociedade de cinema.

Segundo a Forbes, que a influência pode ser um pouco mais forte do que se suspeitava anteriormente.

Junto com o elenco de Harry Potter, o grupo de Twilight fez uma das maiores aparições da lista de ‘Top Box-Offices Teens”, com Dakota Fanning, Kristen Stewart e Taylor Lautner todos na parte alta do ranking.

Sobre a Dakota Fanning, a Forbes diz que “Seus filmes ganharam colossais $ 2 bilhões nas bilheterias.”

No número quatro na lista é o The Runaways de Fanning e sua colega de Eclipse, Kristen Stewart, cujos filmes, segundo as estimativas Forbes, trouxeram “um total de US $ 1,5 bilhões nas bilheterias.” “Apesar de Stewart, de 19 anos, ser hoje mais conhecida pelo papel de Bella em Twilight, ela realmente vem atuando desde 2002, quando ela co-estrelou com Jodie Foster no suspense O Quarto do Pânico. O filme arrecadou US $ 200 milhões nas bilheterias.

Taylor Lautner fez parte da lista também. ”O ator de 18 anos aparece com US $ 900 milhões arrecadados em bilheteria. Muito do que vem de New Moon, mas Lautner também co-estrelou o recente hit romântico Valentine’s Day, que arrecadou US $ 125 milhões nas bilheterias até agora. Lautner agora é a coisa mais quente em Hollywood.

0 comentários:

Postar um comentário