Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quarta-feira, 3 de março de 2010

Entrevista

Postado por Michelle Voloszyn

No mes passado fizemos uma brincadeira no twitter que valia um entrevista aqui no blog, e a ganhadora é a Milena Carvalho , quem quizer seguir ela é @miiicarvalho

Michelle Voloszyn :

Desde quando você é fã do Taylor ?

Milena Carvalho :

desde a estreia de twilight.

Michelle Voloszyn :

Porque você se tornou fã dele ?


Milena Carvalho :

Quando o vi em twilight, vi que ele não era só mais um ídolo e sim O ídolo. Até então que ele fez de tudo para conseguir o papel em new moon e uma das coisas que eu mais gosto nele é isso, a persistência. Ele nunca desiste! Além do seu talento, sua alegria, sua dedicação pelos seus trabalhos...enfim! Me tornei fã do Taylor, porque simplesmente me encantei por ele. (:


Michelle Voloszyn :

Você prefere ele com quem ? Selena , Miley , Taylor Swift , Sara , pode ser você tambem ! HAHA'

Milena Carvalho :

comigo, óbvio! POAKSPOAKS mas entre as quatro, prefiro com a Swift. Acho que mesmo com a ajuda de valentine's day, eles demonstraram mais do que eles mostram no filme (eu sei que no filme é só um personagem, mas enfim)! Eles conseguiram se identificar bastante, mesmo sequer assumindo o relacionamento. E acho que independente de tudo, ela fez bem a ele.

Michelle Voloszyn :

Melhor filme que ele já fez ?

Milena Carvalho :

New moon. Não é porque ele está com AQUELE tanquinho, mas sim porque ele se dedicou MUITO para este filme e conseguiu o papel, o que todos estavam duvidando.

Michelle Voloszyn :

O que você faria se tivesse a oportunidade de conhecer ele ?


Milena Carvalho :

Falaria a ele o quanto eu o amo, o quanto eu o admiro por ser a pessoa que ele é e por sua dedicação ao seus trabalhos, que são simplesmente incriveis. E também o quanto eu esperei por esse dia tão especial.

Michelle Voloszyn :

O que mais te chama a atenção nele ?

Milena Carvalho :

Por fora, seu sorriso. Por dentro, sua personalidade em geral.



Michelle Voloszyn :

Você tem alguma musica ou frase que quando você houve a primeira coisa que aparece na sua cabeça é a imagem do Taylor ?


Milena Carvalho :

tenho sim! Tem um trecho da música you belong with me da Taylor Swift que fala assim: 'and you've got a smile that could light up this whole town' ! SEMPRE lembro dele :') mas também tem outras músicas. E tem uma frase que eu criei que é: 'é impossível realizar um sonho, quando mesmo as pessoas que te amam, fazem de tudo para te impedir de realizá-lo.' Porque quando ele veio para o Brasil, meus pais não me deixaram hospedar no hotel nem ir ao aeroporto, então sempre lembro dele quando vejo essa frase que eu mesma criei,

0 comentários:

Postar um comentário