Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quarta-feira, 10 de março de 2010

Novidades Sobre O Novo Projeto De Taylor

Postado por Michelle Voloszyn


Em ‘Abduction,’ Taylor Lautner poderia ser o dono da rua


EXCLUSIVO: Quanto poder Taylor Lautner tem nesse momento? Tanto poder que até mesmo o cineasta por trás do clássico “Os Donos da Rua” pode acabar trabalhando com ele.

Fontes dizem que John Singleton, o autor e diretor indicado ao Oscar, por trás do sucesso de 1991, está em posição de liderança para pegar o trabalho de diretor em “Abduction,” uma história sobre um adolescente desconectado de seus pais que evolui para um thriller de homem em missão no estilo “Bourne”. Singleton, também produtor em “Ritmo de Um Sonho,” poderia trazer – como dizer isso? – um tom ousado que alguém não necessariamente esperaria de um material de Lautner.

Singleton está no topo de uma lista que inclui Gary Fleder, diretor do sucesso cult ” Coisas Para Fazer em Denver Quando Você Está Morto” e mais recentemente o cineasta por trás do drama de esportes e corrida “No Limite.” Há também um veterano (e, francamente, nem sempre bem aceito pela crítica) de Hollywood na mistura; ele estará futuramente de volta à corrida, então evitaremos mencioná-lo a menos que ele ligue os motores.

“Abduction” foi recentemente comprador por aproximadamente 1 milhão de dólares (cerca de 2 milhões de reais) pela Lionsgate em uma rara venda de um script especulativo (i.e. um script que foi escrito sem nenhum futuro compromisso ou comissão com algum estúdio) do novato Shawn Christensen. A história, dizem pessoas familiarizadas com o projeto, envolve um adolescente que encontra por acaso sua fotografia de quando era bebê em um banco de dados de pessoas desaparecidas e sai em uma busca para encontrar a verdade; agentes do governo, figuras sombrias e outros elementos de suspense estão envolvidos.

Lautner, que recentemente tem arranjado mais exibições que os Rolling Stones, tem uma rara habilidade para fazer um estúdio prestar atenção – qualquer projeto com seu nome vai para frente muito mais rápido do que iria do contrário. Ele está em ritmo acelerado para “Stretch Armstrong” da Universal, com uma corrida por diretores esquentando nesse filme (Rob Letterman está na liderança), e “Abduction” poderia ser filmado já em breve, nesse verão.

0 comentários:

Postar um comentário