Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
terça-feira, 27 de abril de 2010

Taylor Como o Novo Romeu ?

Postado por Michelle Voloszyn

Não sei se vocês sabem que estão produzindo uma nova versão de Romeu e Julieta onde, segundo o que eu li aqui, o público alvo seria o mesmo da Twilight Saga(provavelmente por que a Bella fala muito sobre a história). A Julieta já foi escolhida e será interpretada pela atriz Lily Collins, a mesma que fará par romantico com o Taylor em Abduction, já o ator que interpretara Romeu ainda não foi escolhido e estão especulando um possivel Romeu interpretado pelo nosso Tay !
Confiram a nota:


As adolescentes e jovens twilighters estão sedentas por romance? Elas se apaixonaram por Robert Pattinson e Kristen Stewart como Edward Cullen e Bella Swan. Mas elas reagiriam da mesma forma aos originais amantes amaldiçoados, Romeu e Julieta?

O roteirista vencedor do Oscar, julian Fellowes achaa que sim, se a história fosse atualizada. Ele está trabalhando numa peça de roteiro que irá apresentar a novata Lily Collins de 21 anos, a filha do icônico cantor inglês Phil Collins.

“Nós queremos contar a história de Romeu e Julieta da forma mais clara que podemos, enxugando a linguagem de Shakespeare,” disse Fellowes, que escreveu o roteiro original para o thriller “The Tourist,” filmado em Veneza com Johnny Depp e Angelina Jolie.

Até aqui o protagonista masculino não foi escolhido. Mas os nomes que estão sendo ventilados incluem o do galã de Twilight Taylor Lautner, de acordo com o site deadlinehollywood.

Lautner, que tem uma legião de fãs de Twilight o seguindo como Jacob Black, o transmorfo de lobo no filme de vamiros, já está escalado para interpretar o par de Collins no próximo filme de John Singleton, “Abduction.”

O filme está previsto para iniciar as filmagens neste verão em Pittsburgh.

Mas, como até aqui nenhum protagonista masculino foi escolhido para o projeto de Fellowes, Lautner faz todo o sentido, já que o filme é totalmente dirigido para a audiência de Twilight.

“Esta geração ainda não teve seu Romeu e Julieta,” ele diz ao blogueiro Tim Adler. “Minha geração teve a versão de Franco Zeffirelli, enquanto John Gielgud foi Romeu para a geração dos meus pais. Para mim, Romeu e Julieta é a história de amor mais icônica.”

O filme está previsto para entrar em produção no outono, na Itália, e Collins já está contratada. O filme com um orçamento modesto de 12 milhões de dólares será filmado na Verona renascentista, onde a peça de Shakespeare se passa.

Gabriele Muccino (de Seven Pounds) irá produzir com Ileen Maisel e Mark Ordesky da Amber Entertainment. Carlo Carlei (de The Fight of the Innocent) irá dirigir, de acordo com o IMDB.

Collins recentemente interpretou a filha do personagem de Sandra Bullock em “The Blind Side.” Ela começou a atuar com 2 anos de idade na série inglesa “Growing Pains.”



Eu sinceramente acho que é só boato. Já apontaram a Lily Collins até como a nova namorada do Tay só por ela ter sido contratada para Abduction e agora essa noticia de que eles seriam par romantico duas vezes ?!
Pra mim a imprensa tá querendo torná-los um casal.
E sobre os novos Romeu e Julieta ? O que vocês acharam ? Eu achei que ela tem cara de Julieta. Confesso que nunca imaginei o Tay como Romeu e que na minha imaginação o Romeu é totalmente diferente(não é tão lindo assim!) mas eu ia amar ver o Tay nas telonas vivendo Romeu.
=*

1 comentários:

Rajhanah disse...

Sinto inveja... além de ruiva vai ficar pertinho do meu amor =@

"ploft" morri... =/

Postar um comentário