Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quarta-feira, 7 de abril de 2010

Taylor Desistindo De Hollywood?

Postado por Michelle Voloszyn

Pelo que parece, LA está ficando muito cara para as gravações e esse é o motivo dos nosso querido atores ficarem de um lado para o outro para gravarem seus filmes, até mesmo a nossa tão amada saga. Veja a matéria que LavozLibre fez sobre o assunto.

Image and video hosting by TinyPic


Madrid – As novas estrelas acabam de chegar ao mundo de Hollywood e já querem abandonar ele, ou isso parece ao menos o caso da diva da Disney Channel, Miley Cyrus e o rival de Robert Pattinson, Taylor Lautner.


Pelo que parece, os altos impostos para filmar em Los Angeles tem feito com que muitos produtores busquem outros locais para filmar seus filmes e Lautner e Cyrus, entre outros, estão tendo que viajar para poder trabalhar.


‘The Last Song’ de Miley Cyrus foi gravado na cidade de Tybee Island, Georgia e ela amou cada minuto da gravação na praia. Miley disse que sentia feliz por sair um pouco de Los Angeles e confesou a MTV que: “Se pudesse voltar atrás (a Tybee Island), eu adoraria viver ali”.
Taylor Lautner também é outro desde que deixou Los Angeles para trabalhar. O lobisomem de Crepúsculo já se mudou temporariamente para Vancouver para gravar a saga que deu fama a ele, mas agora filmará seu novo filme em Pittsburgh, onde passará todo o verão. As gravações de Taylor começarão logo após o lançamento de Eclipse, mas ja mostrou alegria por conhecer um lugar novo.


A última a se juntar a moda de mudar de lugar para trabalhar foi Kristen Stewart, a jovem atriz deixará Los Angeles para seu próximo projeto, em Buffalo e em Nova York, e voltará para sua casa durante vários meses.

Fonte: Foforks.com.br e LaVozLibre

0 comentários:

Postar um comentário