Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
domingo, 23 de maio de 2010

Taylor afim da Dakota?

Postado por Michelle Voloszyn

Meu Deus, são tantos boatos! Agora nosso chocolatinho está afim da sua colega de elenco? Na notícia abaixo tem uma foto dele saindo com a Taylor Swift, e ai? Dakota ou Taylor Swift? Confira a máteria abaixo:

Taylor a fim da Dakota?

Boatos contam que enquanto estava no set Taylor Lautner tem flertado com a atriz Dakota Fanning. Acontece que esse flerte recentemente fez seu caminho até o olho público quando Taylor e Dakota passaram tempo juntos na premiere de The Runaways. Uma fonte contou à Twist Magazine: “Taylor estava flertando com Dakota a noite toda. Ele foi ouvido dizendo à Kristen que Dakota era linda.”

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro a Dakota... ♥
Nada contra a Taylor sabe, mais eu prefiro a Dakotinha *-*'

Anônimo disse...

Fazem um casal muito mais lindo!! Taykota!!

Mari Pedrazzani disse...

Eu tambem sou mega fã da Dakota, mas eu moooorro de ciumes do Tay
hahahhaha
é muitoo infantilidade minha, mas é inevitavel =)

Postar um comentário