Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
sábado, 22 de maio de 2010

Taylor Lautner revela sua garota ideal

Postado por Michelle Voloszyn

Saiu no site da revista Atrevida, uma pequena nota sobre a garota ideal de Taylor. Confira:


"Todo mundo sabe que Taylor Lautner está solteiro desde que terminou o namoro com Taylor Swift, mas o que ninguém sabe é como conquistá-lo. O astro da saga Crepúsculo acabou revelando no programa da Oprah Winfrey que para conseguir ganhar seu coração a garota precisa ser leal e honesta. “A fidelidade é o que realmente importa para mim. A garota também tem que ser alguém que pode ficar totalmente à vontade comigo, ser ela mesma e se divertir.” Alguém se candidata? Em relação a aparência o ator disse não ter preferências, mas confessou ter uma quedinha pela atriz Megan Fox."

Fonte: TLO e Atrevida

1 comentários:

Cinthia Vieira da disse...

eu sou leal e honesta mais é meio dificil eu conseguir conhecer ele imagina chegar a ter alguma coisa meu sonho

Postar um comentário