Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
terça-feira, 8 de junho de 2010

Desafio Do Fantástico

Postado por Mari Pedrazzani



Não sei se vocês se lembram que no ano passado o programa Fantástico da Rede Globo fez uma promoção antes da estréia de Lua Nova, onde o participante deveria fazer uma representação criativa da cena de Crepúsculo onde a Bella diz ao Edward que sabe que ele é um vampiro. Naquela vez, o ganhador se encontrou com a Kristen e com o Tay, que estavam no Brasil promovendo Lua Nova.
Pois agora, no mês de estréia de Eclipse, o Fanástico volta a fazer a promoção para os fãs da Twilight Saga. Laiam a nota abaixo, explicando certinho como vai funcionar:

A saga Crepúsculo volta aos cinemas! “Eclipse”, o terceiro filme da série vampiresca, estreia no Brasil no dia 30 de junho. E o Fantástico preparou uma surpresa para os fãs de Edward, Bella e Jacob. É o Desafio do Vampiro, especial Dia dos Namorados.
Mande um vídeo de no máximo 30 segundos declarando o seu amor a um dos protagonistas da saga.

O prazo: até meio-dia desta terça-feira (08/06). O autor, ou autora, do filminho mais doido, criativo, original, vai ter muitos motivos pra comemorar.

Mas atenção, muita atenção: só pode participar da brincadeira quem tiver passaporte. O autor do vídeo e seu responsável, maior de idade, devem ter passaporte. Com essa dica, já dá pra saber que vem uma surpresa incrível por aí.

Leia com atenção o regulamento e mande logo o seu vídeo. Domingo que vem, você vai ver os vencedores no Fantástico. Capriche, porque olha só quem são os nossos jurados: Luan Santana, o novo ídolo da música sertaneja, a banda Restart, e Cláudia Ohana, a Natasha, da novela Vamp.

A gravação deve ter no máximo 30 segundos. Os arquivos deverão ter a extensão WMV, MOV, AVI, MPEG, FLV, 3GPP, H263, MP4, ou DV com tamanho até 50 MB. E não deixe de informar corretamente seu nome completo, e-mail e telefone. Você tem até o meio-dia de 08/06/2010 para mandar seu vídeo. O resultado vai ser anunciado no Fantástico do dia 13 junho.


Simples, não acharam ? Fazer uma declaração de amor pra Taylor eu faço até sem pensar !
Pela exigência do passaporte, eu acho, que o vencedor vai conhecer o trio de protagonistas (entre eles o nosso Tay !).
Quem for participar corre que o prazo é só até... HOJE (08/06) ao meio dia.
Todas as informações podem ser vistas
AQUI !
Eu não vou participar, então, se alguém daqui participar e ganhar tem a obrigação de trazer fotos pra gente postar aqui =) (brincadeira, mas se trouxerem a gente aceita)
Ah, e um autografo do Tay pra mim !
*Na torcida por uma TeamTaylor*

3 comentários:

Cinthia Vieira da disse...

sacanagem fiquei sabendo hoje 10-06-10 to morrendo de chorar aqui o prazo devia ser maior ,porque vc nao vai participar?
nem ia adiantar eu nao tenho o passaporte

Cinthia Vieira da disse...

se o prazo fosse maior eu arruma o passaporte

pra onde vai as respostas das perguntas que eu faço nos meus comentarios?

Mari Pedrazzani disse...

Cinthia, eu nao participei pelo mesmo motivo : nao tenho passaporte .. e moooorro de medo de qualquer coisa que fique a mais de meio metro do chao !! Embora nesse caso, se eu ganhasse, eu tomaria uns calmantes pra ir ver o tay !! =D

As respostas que voce deixa nos comentarios sao respondidas nos proprios comentarios, ok ??
Voce pode perguntar também atraves do formspring : http://www.formspring.me/taylautnerteam que a Michelle responde por lá ;)

Beiijoos .. e eu também acho que eles deveriam ter dado mais prazo ... =/

Postar um comentário