Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
segunda-feira, 7 de junho de 2010

Nova Cena De Eclipse Apresentada No MMA

Postado por Mari Pedrazzani

Aee! Primeiro vamos ver a noticia boa: A nova cena apresntada no MTV Movie Awards.
Depois a noticia ruim e meus comentários.

MEGAVIDEO:


YOUTUBE


Ainda estão vivas ??
Então agora eu vou comentar :
1- OMG ! O Jake nessa moto com cara de "rá rá rá, tooooooma Edward, fica aii olhando feito bobo!"
2- Taylor com cara de mau é tudo de bom !
3- A Bella deixando o Edward com a cara de bobo e subindo na moto do Jake, tipo "toma cuidado porque se você fugi de novo eu tenho o Jake!"
Eu não sei o que eu gostei mais ! Mas sem duvida eu AMEI essa cena !
Créditos pela legenda ao Foforks e ao Twilightteam.

Agora que já vimos a nova cena, com muito Taylor/Jacob, vem a noticia ruim...
Como nem tudo é perfeito, o Tay não ganhou em nenhuma categoria individual =(
Na categoria Melhor Beijo, ele e a Taylor Swift perderam pra Robert Pattinson e Kristen Stewart,e em Super Estrela Global e Melhor Ator o prêmio ficou com Robert Pattinson, também.
Mas, na principal categoria, Melhor Filme, Taylor está entre os vencedores com Lua Nova.

Assim que sair fotos do nosso Tay eu posto !

2 comentários:

Cinthia Vieira da disse...

amei o video
fiquei triste quando cheguei na escola e soube que o nosso Tay nao tinha ganho nenhum premio

- Jééssica Maniia ' disse...

esse blog e demais adoreiii os videos , fotos, noticia e pricipalmente o letra da musica da banda hori e fiquei muiiito feliz q a banda hori foi a trilha sonora do filme bjss adoriiii

Postar um comentário