Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
sexta-feira, 4 de junho de 2010

Taylor Fala Mais Uma Vez Sobre Seu Corpo

Postado por Mari Pedrazzani

Como todo mundo insiste em perguntar sobre a forma física do Tay, ele responde ! Já faz tempo que ele adquiriu muita massa muscular para interpretar o Jacob de Lua Nova, mais forte que o Jacob de Crepúsculo, por causa da transformação em um lobisomem.
Nessa matéria do site Quem, ele fala novamente sobre o assunto:

Taylor Lautner tem vergonha de seus músculos. O ator da saga "Crepúsculo", que se submeteu a meses de treinamento físico para aumentar a massa muscular para o papel do lobisomem Jacob Black, afirmou que fica constrangido pela atenção que os fãs dão aos seu corpo sarado, de acordo com o site "Female First".

(Confiram no site, QUEM, não estamos conseguindo postar.)

Não sei se vocês repararam, mas a notinha começa falando que "Taylor Lautner tem vergonha de seus músculos", mas nós, Team Taylor, sabemos perfeitamente bem que isso não é verdade, e que ele nunca usou essas palavras, nem mesmo nessa matéria !

E, ooops, o taylor NÃO tem mais 17 anos ... Ele fez dezoito em fevereiro ;)

4 comentários:

Cinthia Vieira da disse...

nao da pra ver a materia no meu computador
como eu faço pra ver no site que vc pegou?
ja tentei e nao consigo

Mari Pedrazzani disse...

Cinthia, ta vendo a palavra Quem de verde la em cima ?? eh so voce clicar nela que vai para a fonte =D
caso voce nao consiga, o link é esse : http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI145364-9531,00-TAYLOR+LAUTNER+TEM+VERGONHA+DE+SEUS+MUSCULOS.html

Beeijoss

Unknown disse...

sabe o que me imputece? e que as pessoas vêem o Taylor como se ele fosse um "saco de músculos" nas entrevista, com a Kris e o Rob eles perguntam sobre o filme, quando chega no Taylor eles perguntam sempre a msm coisa "como vc conseguiu esses músculos tão de pressa?" e sempre a msm coisa e ele responde com a mesma resposta, será que não cansam de ouvir a msm coisa a 1 ano?, é como se não vissem o Taylor, não vissem o que ele é capaz de fazer, não veem o seu talento, so veem seus musculos e esquece que ele tem um talento como a Kris e o Rob, e é por isso que ele esta lá, as fãs reparam de mais no corpo dele e esquece dele, esquecem que ele não é so aquele corpo bonito ele tem mt mais que o corpo bonito, e depois vem falar que o Taylor não quer tirar a camisa! eu entendo ele, ele cansou de ver o povo so falar dos seus músculos e esquecer do seu talento, ele quer se reconhecido pelo seu talento como todos os outros não como um cara músculoso! sásenhora! inputeci #prontofalei U_U' uffá!

Mari Pedrazzani disse...

Concordo com você Louise !
Ele deve ser admirado pela competencia dele, pelo trabalho como ator, e nao pelo tanquinho definido !
Ele só tewm esse corpo por causa da determinação dele para conseguir o papel do Jake ....

Postar um comentário