Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
terça-feira, 6 de julho de 2010

Nós não esquecemos do blog !

Postado por Michelle Voloszyn

Para todo mundo que anda falando que eu (Michelle Voloszyn) esqueci do blog, eu vou postar agora uma pequena explicação para vocês amores!
Eu Michelle Voloszyn dona do Team andei fora por uns tempos, como eu faço parte do MCyrus.com e do Leighton Meester Brasil, eu estava postando somente lá, mas como todo trabalho você aprende alguma coisa, eu aprendi a fazer site, e claro que não podia esquecer do Team ! Meu sonho para o Team era criar um site, e hoje isso é possível! Eu criei o site, (www.taylorlautner.eu5.org) mas como eu ainda sou nova nisso tudo, eu ainda não sei fazer tantas coisas, e nem como deixar com cara de site de verdade! UHSAHSAH' Estamos começando, com o site, e deixando o blog, foi uma longa jornada para nós, e com certeza vai ficar marcado para o resto de nossas vidas!

O blog do Team Taylor vai continuar existindo por mais algumas semanas, até todos os nossos seguidores fiquem cientes.

A galeria continua sendo a mesma, http://teamtdl-galeria.blogspot.com/ ate fazemos em um site especifico para galerias.

As vagas para participar do site continuam, mande um e-mail para mim , michelleund@hotmail.com ( :

Então pessoal é isso, nós vemos no www.taylorlautner.eu5.org , umbeijo !

2 comentários:

Anônimo disse...

eu amo o team taylor... vou seguir-le pela vida num importa se seja site, blog, portal, etc...

Unknown disse...

eu sou sua maior fã pode contar comigo
eu sou quase a sua numero 1
te amoo
com amor stephanie
eu morro em são paulo
cidade tiradentes
r: ulisses martins n:104
beijosssss

Postar um comentário