Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
terça-feira, 3 de novembro de 2009

10 Motivos para assistir Lua Nova

Postado por Michelle Voloszyn

10 Motivos para asistir Lua Nova


1-Ver -como diria minha amiga Ed-a beleza interior-por debaixo da camisa-do Rob Patt;

2-Ver e contar os tanquinhos do Taylor Lautner;

3- Analisar detalhada e criticamente o filme depois, e conferir se esta fiel ao livro;

4-Ser seduzida mais uma vez por Edward e família (a ala masculina é claro);

5-Ter palpitações quando o Emmert aparecer;

6- Ver o lindo sorriso do Taylor;

7-Ver todos aqueles lobos sarados e acreditar que lodos sarados existem;

8-Conhecer a cidade de Voltera;

9-Ver o tão escondido e trancado a sete chaves, pedido de casamento do Ed para a Bella;

10-E por fim –e quase mais importante - ver o beijo de reencontro deles e sonhar que o Edward está beijando você.

Fonte: Twilight Universe.

Eu não concordei muito com isso não, eu queria ver o taylor nos primeiros.

3 comentários:

Unknown disse...

concerteza o principal pra mim ver Lua Nova é o Taylor sorrindo e subindo na janela da Bella *-*

Unknown disse...

Na verdade num me intereso muito pelo tanquinho{ do (meufuturomarido) taylor e sim pelo jeito lindo e maravilhoso dele interpretar e dar aquele Lindo maravilhoso e simplismente contagiante sorriso...Quero que chegue logo estou contando nos dedos pois num vejo a hra de prescenciar o TAYLOR agindo como lobo...

Michelle Voloszyn disse...

Na verdade num me intereso muito pelo tanquinho{ do (meufuturomarido) taylor e sim pelo jeito lindo e maravilhoso dele interpretar e dar aquele Lindo maravilhoso e simplismente contagiante sorriso...Quero que chegue logo estou contando nos dedos pois num vejo a hra de prescenciar o TAYLOR agindo como lobo ²²

Postar um comentário