Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
terça-feira, 3 de novembro de 2009

Taylor Lautner: Menor de idade & Muito exposto?

Postado por Michelle Voloszyn

Vocês se lembram do tumulto enorme em abril de 2008, quando a menina de 15 anos, Miley Cyrus apareceu na Vanity Fair, enrolada em um lençol, com o ombro direito e a parte superior das costas a mostra, o que dava a entender que, por baixo do lençol, ela não estava vestindo nada? Naquela semana, a capa do New York Post dizia “A vegonha de Miley”, a “Liga Cristã” ligou para a Disney, dono de Hannah Montana, para pedir que repreendessem a adolescente e, por fim, Miley foi obrigada a pedir desculpas em um comunicado oficial à revista People, dizendo: “Eu nunca tive nenhuma intenção de que isso acontecesse, e eu realmente sinto muito se eu decepcionei alguém”. O pandemônio foi tão grande que os críticos desde as mulheres do “The View” até Bill O’Reilly, e ao antigo colega de Disney de Miley, Joe Jonas, todos manifestaram não aprovar o que eles viam, alegando a sexualização de uma criança para vender revistas.

Agora, com a estréia de seu filme, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova,” a menos de um mês, revistas, websites e a televisão estão cobertos com imagens da estrela de 17 anos, Taylor Lautner, sem camisa e mostrando o corpo malhado por meses para ficar perfeito para o papel. E, no entanto, nenhum dos críticos culturais que transformaram a foto de Miley em um enorme escândalo, disseram uma palavra sobre a sexualização de Taylor, que, aos 17 anos, é só dois anos mais velho que Miley era quando aconteceu o seu “escândalo” e é também um menor de idade. Então, Hollywood não tem um padrão definido?

Atriz Kristin Davis, que trabalhou com Taylor no filme de 2005, “As Aventuras de Shark Boy e Lava Girl em 3-D”, tem sido até agora a única a levantar questões importantes sobre as fotos. Mas mesmo seus comentários da última semana pareceram mais sobre sua própria relação de trabalho com um muito mais novo Lautner: “Me sinto meio protetora, tipo, o que ele está fazendo sem camisa?” disse ela. “E daí eu ouvi dizer que ele está saindo com garotas, e eu fico toda ‘Ahh’”

Curiosamente, o maior crítico dessas imagens espalhadas por aí parece ser o próprio Taylor, que disse esta semana que espera nunca ter que tirar a camisa em um filme de novo, dizendo: “É muito desconfortável saber que tantas pessoas estão vendo fotos minhas sem camisa… É estranho. É meio constrangedor.

”O que você acha? Será que Hollywood tem duas caras quando se trata de suas estrelas adolescentes sem camisa?

0 comentários:

Postar um comentário